.
.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deus é leal, verdadeiro e fiel.

Embora Deus abomine o pecado, ainda que nós caiamos e pequemos contra Ele e o Seu coração fique destroçado, sofrendo por nós, Ele não se afasta imediatamente, mas fica contendendo com o nosso coração, esperando que as circunstâncias que vierem à nossa vida nos levem a buscá-l'O novamente.

"Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso."
Lucas 6:36


Assim como nós que somos pais, lidamos com os nossos filhos pequenos que por vezes fazem birras, asneiras, dizem não gostar de nós e afastam-nos, assim também Deus pacientemente suporta todas as coisas que são resultantes da nossa imaturidade espiritual, amando-nos do mesmo modo, esperando que cresçamos no conhecimento d'Ele e "amadureçamos" no espírito.

"E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;"
Romanos 9:22

"Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus."
Romanos 15:5


O Seu amor é incondicional. Ainda que nos esqueçamos d'Ele, Ele nunca se esquecerá de nós!
Ele não é volúvel, não tem mudanças de humor, nem desiste de nós.
Deus é leal, para sempre fiel à Sua Palavra, que é viva a cada dia, poderosa para salvar o pecador e eficaz para transformar a humanidade perdida.

"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra."
Apocalipse 3:10

Não vivamos obcecados pela culpa, pois já foi levada por Deus quando Jesus suportou todos os nossos pecados sobre Ele, na cruz do Calvário. Em Sua força somos fortes, ainda que sejamos fracos em nós próprios. Contra as forças do mal nada podemos, mas Deus guarda-nos, protege e livra-nos, pelo Seu grande poder.

"Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo, O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,"
Gálatas 1:3-4
 

Se nos encontrarmos "sós", diante de um problema gigante aos nossos olhos, sem saída humanamente possível, lembremo-nos que o nosso Deus não tem limitações ou dificuldade em transformar a nossa realidade. Nada faz frente ao nosso Senhor, pois tudo foi feito por Ele, mesmo as coisas que nos magoam e afligem tornar-se-ão em bênção e alegria para a nossa alma...
Deus tudo pode e sempre deseja o melhor para nós!

"E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,"
2Tessalonicensses 2:16


Ajuda-nos a permanecer nos teus átrios, louvando, servindo e adorando a Ti, Senhor!
Precisamos da Tua ajuda, diariamente, para prosseguirmos em direcção ao céu. Por nós próprios nada conseguimos fazer de valor para Ti, mas em Ti somos mais do que vencedores e vivendo na Tua presença, ainda que muitas vezes afligidos, sempre seremos mais que felizes!

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;"
2Coríntios 2:3


Nós te amamos e desejamos fazer o melhor para Ti.
Obrigado, bendito Deus!!


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Unknown disse...

Grande privilégio crermos neste Deus, fiel, verdadeiro e leal. Para Ele nada é impossível. E tudo o que nós humanamente não conseguimos fazer ou alcançar, Deus tudo pode. E com Ele seremos vencedores em todas as coisas.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...