.
.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Maior é O que está em nós!

Apesar de ter algo diferente para escrever, fui desviado daquilo que tinha preparado.
Vamos falar sobre os líderes mundiais e as suas influências sobre o mundo inteiro e também sobre nós, seguidores de Cristo e filhos do Deus Vivo e Verdadeiro.

Atravez da televisão por cabo, cada vez mais comum nos lares cristãos, e da internet de banda-larga, os "reis" do entretenimento americano entram pelas nossas casas dentro, como nunca antes.
Somos atingidos por inúneras opiniões e filosofias dos grandes, ricos e famosos, e muitos de nós ficam confusos, sendo levados a acreditar que foram os seus estilos de vida, que antes pareciam errados, que os fizeram ser vencedores, chegar ao "estrelato" e ao poder que agora detêm.

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."
Gálatas 6:7


Ainda que nós não aceitemos nada cujo princípio vá contra a Bíblia, atravez de inúmeras técnicas mentais, subtis e inteligentes, sem nos dar-mos conta, somos levados a concordar com as maiores aberrações, em nome da tolerância e da paz.

"Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes."
1Coríntios 15:23


Tomemos por exemplo a "Oprah", um fenómeno mundial, que quase todos conhecem tão bem, consegue alcançar mais pessoas num só programa, do que um normal pregador do evangelho em toda a sua vida. A audiência do seu "talkshow" é de cerca de 15 a 20 milhões de pessoas, por dia, em todo o mundo.
E o que transmite ela, atravez de um tão previligiado tempo de antena? Valores e bons exemplos?
Não, disfarçadamente, entre falsas demonstrações de afecto pelo público e de boas acções para com alguns necessitados, ela ensina que há mais do que um caminho, há milhões deles... Que devemos acordar para o novo propósito das nossas vidas... (?)

Paralelamente ao seu programa diário, mantém, assim como a "nossa" Júlia Pinheiro já teve, um programa sobre o oculto, cujo nome é "New Earth" (novo mundo), onde ensinam doutrina anticristã e fazem meditação transmissiva com os que assistem, participando on-line e em directo.

Nascida num lar cristão, frequentou a igreja baptista, durante toda a sua infância, adolescência e juventude.
Agora é uma das principais líderes do movimento da nova era na América. A sua "igreja" via televisão e internet, reúne a cada programa mais de dois milhões de pessoas, meditando em massa, buscando o desconhecido (oculto). É agora, também uma das mulheres mais ricas, com mais poder sobre uma enorme legião de fãs e também na política, primeiro fazendo campanha por Obama e agora estando como parte integrante do seu goveno.


Professa e ensina o seguinte:

- Não precisamos de crer em nada para sermos quem somos.
- O céu não é um sítio, mas um estado de consciência.
- O "homem" na cruz é apenas uma imagem arquitectónica, "ele" é todo o homem e mulher.
- A nossa mente é parte de Deus, somos bastante santos.
- Essa nossa santidade é a nossa salvação.
- A nossa salvação vem de nós próprios.
- Não existe nada que seja pecado.
- Não devemos cometer o erro de nos submetermos à cruz.
- A única mensagem da crucificação é que podemos, por nós próprios, vencer a cruz.
- É um erro tremendo acreditar que só existe um caminho para a luz.
- Todos os caminhos têm o mesmo fim, ainda que não reverenciem alguém, a quem chamem de deus.
- Os cristãos têm mentes "estreitas" e seguem um caminho mais "estreito" ainda.

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?"
Tiago 4:4-5


Um outro exemplo, agora na política e religião é "Tony Blair", que sendo primeiro-ministro da Inglaterra, confesso religioso, formou a "Faith Foundation" (a fundação da fé), um orgão cujo principal objectivo é globalizar a religião (unir todas as religiões numa só).
Uma só fé em todo o mundo é o seu propósito. Deseja juntar todas as pessoas, das mais diferentes religiões e fazer-lhes ver o quanto são idênticas, mostrando-lhes qual é o verdadeiro fundamento de todas elas.

Afirma que só assim conseguirá acabar com as divisões e diferenças que impede o mundo de alcançar a paz global, especialmente no meio-oriente.


Um dos exemplos favoritos é "Barack Obama", presidente da América.
Faz parte da "The Peace Alliance" (a aliança da paz), um departamento americano criado para promover a paz mundial, que foi criado por Marianne Williamson, uma escritora de livros sobre milagres atravez da bruxaria, que confessa praticar.
Este é sem dúvida, o primeiro passo para globalizar o poder. Um só governo mundial. Um sistema político global de forma a alcançar a paz em todo o mundo. Mais um passo para a Nova Ordem Mundial e mais uma profecia bíblica que se concretiza.

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição."
2Pedro 2:1


Apesar de intitular-se cristão evangélico (pois necessitava de o fazer para conseguir os votos dessa grande parte dos americanos), diz coisas terríveis, à luz da Palavra de Deus:

- Há muitos caminhos para chegar ao céu. (logo, não é só Jesus quem salva?)
- Não acredita no céu ou no inferno. (não há condenação?)
- Defende o casamento entre os homosexuais. (abominação ou direito?)
- Defende o direito à liberdade da mulher cometer aborto. (uma vida vale mais que o mundo inteiro?)
- Ridiculariza a Bíblia, afirmando ser demasiado antiquada e desapropriada para ser a base da constituição da América. (não ama a Palavra de Deus?)
- Tira versículos fora do contexto com a intenção de denegrir a Palavra e diz "...não têm lido a Bíblia?", como que afirmando que não se dão conta de que a Bíblia é má, porque não a leram ainda.
- Segue e pratica o islamismo, embora negue (envergonhou o seu país, curvando-se perante um rei do islão, na qualidade de presidente da América).
- Viu-se obrigado a frequentar uma igreja protestante para que fosse aceite por essa comunidade, escolheu então a mais radical e racista que existe na América, defendendo que os brancos são o "mal" e merecem morrer. (Deus ama a todos?)
- Cita "Malcom X" no seu livro, afirmando querer expurgar o sangue de branco que tem em suas veias (visto ser mestiço como Malcom supostamente também era).
- Acha que pecado é estar fora de alinhamento com os seus valores. (não com os de Deus?)
- Jesus é apenas uma figura histórica e uma ponte entre Deus e os homens, segundo a fé cristã. (não é a única ponte?)
- Não acredita na vida eterna com Deus, afirmando ter dúvidas em relação ao pós-morte. (morre-se e acaba-se tudo?)

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?"
1João 4:20


Os novos oradores mundiais juntam milhões de pessoas para os fazer acreditar nas coisas mais incríveis já ditas por alguém:

- Culpam toda a religião como sendo o mal do mundo.
- Pregam que a religião aprisiona a mente das pessoas, mantendo-as em estado de hipnose, sonolentos e controlados como por um programa de computador, com seus códigos e regras.
- Afirmam que a libertação de tudo o que nos condiciona é a liberdade absoluta e com ela vem a felicidade, pela capacidade de usar a mente como nunca antes...
- Afirmam que fomos criados por seres de sabedoria do universo, fazendo acreditar que os extra-terrestres existem e são responsáveis por tudo (e as pessoas acreditam, parece que décadas de filmes transmitindo essa mesma mensagem, fizeram a humanidade crédula de que eles realmente existem).
- Dizem que apenas quando todos viverem livres do controlo da mente imposto pela religião e política, fazendo tudo e apenas o que eles próprios desejarem, o mundo atingirá a ordem atravez do caos (máxima massónica).
- Despertam o interesse das pessoas para o ocultismo e afastam-nas totalmente da "ideia" de Deus.

 "Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
Tiago 4:6-7


O que os une:

- Todos estes usam jogos mentais para dar a volta às questões (especialmente em relação a Deus), fazendo confundir os próprios cristãos e aceitar o que lhes parece soar tão bem, apesar de ser totalmente errado.
- Culpam a religião de fazer exactamente aquilo que eles próprios fazem, lavar o cérebro de todos e fazê-los acreditar numa imensidão de fábulas e mentiras.
- Negam a Deus com as suas palavras e obras.
- Influênciam muitos outros a seguirem o mesmo caminho que eles.
- A todos eles foi-lhes dado subitamente, de uma forma arrepiante, um grande poder sobre o mundo, sobre os meios de comunicação social, sobre a política (governo) ou sobre a economia mundial.
- São todos extraordinários exemplos de conquista e determinação pessoal e são objecto da admiração (veneração) para muitos.
- Mostram-se como pessoas carinhosas, que se preocupam, cheias de amor para com o próximo, pacíficas e vencedoras.
- Pregam doutrinas satânicas.
- Usam técnicas persuasivas e subliminares de controlo da mente.
- Defendem-se, citam-se e unem-se em redor do mesmo objectivo, levar para o inferno o maior número de pessoas possível, quer conheçam ou não o resultado dos seus actos.

"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho."
1João 2:22


Assista a este video sobre os novos líderes, pregadores da "paz" e defensores da nova era. Infelizmente não está traduzido do inglês:
http://www.youtube.com/watch?v=NizojZIX7Aw&feature=related

Perceba como o inimigo controla as mentes das pessoa, incluindo os cristãos que deixam-se levar por "falinhas mansas" e truques mentais. Também este está disponível apenas em inglês:
http://www.youtube.com/watch?v=zf3Gh8dVoBo&feature=related


Não é possível aceitarmos que exista mais do que um caminho para Deus. É doutrina de demónios.
O inimigo é astuto e os seus servos usam de palavras bonitas, linguagem enganosa e só falam maravilhas acerca daquilo que podemos ser por nós próprios.

"Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas."
Lucas 6:26


Quem afirma tal coisa, nega a Deus e rejeita o tremendo e maravilhoso sacrifício de Jesus, na cruz por nós.
Nós nada merecemos de Deus, mas por Sua infinita misericórdia fomos salvos da condenação eterna e feitos filhos de Deus, em Jesus Cristo, nosso Senhor.

"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."
1João 4:1


Guardemo-nos de todas as influências malignas que estão constantemente ao nosso redor. Recusemos que eles entrem "dentro" das nossas casas, assim como a maior parte da programação dos canais cabo e terrestres. O perigo é real.
Precisamos passar mais tempo aos pés de Jesus, lendo a Sua Palavra e buscando direcção para as nossas vidas, do que em frente a um televisor, ou monitor de pc.
Não podemos "brincar" aos crentes. Estamos vivendo o fim dos tempos. Precisamos ter cuidado para que não caiamos no erro.

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."
Mateus 7:15

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."
Mateus 24:11


Precisamos orar e interceder continuamente pelos jovens das nossas igrejas, para que não sejam confundidos e que se firmem em Deus, criando raízes de convicção, profundas e bem enraizadas na Rocha eterna que é Jesus.

"Agora, filhos meus, não sejais negligentes; pois o SENHOR vos tem escolhido para estardes diante dele para o servirdes, e para serdes seus ministros e queimadores de incenso."
2Crónicas 29:11

É tempo de despertar da mornidão e passividade em que temos vivido. Deus irá levantar a Sua igreja em poder e glória contra as forças do mal. A Sua Palavra tem de ser conhecida por toda a terra.
Coloquemo-nos nas mãos de Deus para que nos possa usar, como lh'E aprouver. O que poderá ser mais importante que fazer a Sua vontade e levar ao conhecimento da Palavra aos que ainda não a conhecem?

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece."
Tiago 4:14

"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo."
1João 4:4


Deus vos abençoe.

2 comentários:

Unknown disse...

É preferível seguir este caminho estreito, Jesus,que nos leva ao céu,do que ir pelo caminho largo que nos leva à perdição.Cada um tem a sua escolha, Deus não obriga, mas tem prazer naquele que o segue fielmente.

Samuel Luz disse...

Que Deus guarde a Sua igreja de cair pela sedução do engano do mundo.
Que levante no meio dos Seu povo, vasos de benção, valorosos e prontos para todo o serviço. Para que sigam influênciando os outros para a Palavra bendita do Senhor, tanto aos crentes, quanto ao mundo que permanece perdido e longe de Deus.
Possamos nós ser esses vasos, Senhor!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...