.
.

domingo, 9 de maio de 2010

Cuidando do interior e do exterior.

Este foi o dia em que estive "mudando a casa" ao meu modesto bog, pois já era tempo de melhorá-lo.
Acredito que devemos sempre dar o nosso melhor para Deus em tudo o que fizermos.
Eu desejava  alterar o aspecto deste espaço, havia já algum tempo, para que fosse mais apresentável e mais apelativo a quem o visitasse, honrando também ao nosso Deus, mesmo nas coisas mais pequenas.

"Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;"
Romanos 12:11

"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa."
2Crónicas 15:7


Pegando no tema, a maneira como nos apresentamos perante a sociedade é importante, porque somos embaixadores de Cristo na terra. Precisamos mostrar Jesus atravez da nossa vida, mostrando que O temos vivendo em nosso coração.

"Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz."
2Pedro 3:14

"...tende cuidado de guardar com diligência o mandamento... que ameis ao SENHOR vosso Deus, e andeis em todos os seus caminhos, e guardeis os seus mandamentos, e vos achegueis a ele, e o sirvais com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma."
Josué 22:5

"Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus."
1Pedro 3:3


Nós próprios devemos cuidar do nosso interior, alimentando a nossa alma com a Palavra de Deus e procurando a santificação, afastando-nos do mal, para não pecarmos contra o Senhor. Mas, ao mesmo tempo, também não devemos descuidar do nosso exterior, mas em tudo manter o equilíbrio.

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia."
2Coríntios 4:16

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um."
Romanos 12:1-3


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...