.
.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Valorizando as bençãos que recebemos...

Nem sempre a nossa vida é fácil... Também passamos por grandes dificuldades e angústias.

Ainda que nunca esqueçamos do nosso Deus, e tenhamos visto já grandes milagres acontecerem em nossa vida, às vezes, passa um dia após o outro, e nós continuamos à espera de encontrar uma saída para os nossos problemas (que não podemos encontrar por nós mesmos, nem conseguimos conceber nenhuma solução em nossa mente), até quase entrarmos em depressão, pois o nosso corpo e mente ficam consumidos pela ansiedade e apreensão pelo futuro.

Mas Deus tem mais e melhor, do que isto, para a nossa vida. Não fiquemos mais angustiados...
Sempre recebemos mais de Deus, do que pedimos ou pensamos!

"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
Mateus 6:31-34


Ele é fiel, não nos vai deixar confundidos, nem envergonhados, perante o mundo e a igreja.
Isso não vai acontecer por merecermos, nem por sermos justos, santos ou bons... mas porque Deus vela pelos Seus filhos e deseja que o Seu nome seja honrado e louvado!
Um novo escape aparecerá. Uma nova saída Deus fará surgir das impossibilidades que "apertam" a nossa mente limitada, e fazem-nos pôr à prova a nossa fé e confiança em Deus.

"O SENHOR fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnios..."
Provérbios 16:4


Somos tão frágeis e pequenos, mas Deus é Grande e Poderoso, nada lhe é impossível, pois se não houver possibilidade, um milagre Ele fará!

Vamos agarrar-nos à Palavra de Deus, guardar o que mais importa e confiar nas Suas promessas maravilhosas.

Valorizemos as bênçãos que diariamente temos recebido das mãos do próprio Deus. Cresçamos em fé, vivendo na dependência do Senhor, nosso Deus, Criador e Salvador.






Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Temos tantas graças a dar a Deus por tudo o que Ele tem feito nas nossas vidas. Por vezes não valorizamos como devemos, tantas bençãos que recebemos das suas santas mãos. Mas cada dia que nasce, é uma dádiva de Deus. O nosso coração está verdadeiramente agradecido a este Deus maravilhoso, pelo conforto, amor, carinho, ânimo, protecção e cuidado por nós.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...