.
.

sábado, 30 de outubro de 2010

Amando aos que nos odeiam...

Nos nossos dias, a suposta ciência tenta explica todos os fenómenos e comportamentos da sociedade.

Tudo se resume à genética. Tudo é esplicado pelos genes herdados dos nossos "antepassados"...



A conduta homessexual, claramente contrária aos ensinamentos da Bíblia, é hoje explicada, muito simplesmente, como apenas uma derivação genética.
Desta forma, retira-se qualquer culpa dos que têm essa conduta, pois não seria por sua própria escolha, mas por destino ou "erro da natureza" (ou que a culpa é do Criador).


Vejamos um excerto de um ensaio sobre a teoria genista sobre o homossexualismo:

"Atualmente, sabe-se que existem evidências de que os genes influenciam este traço da personalidade e cuja manifestação pode depender de influências ambientais, culturais e/ou físicas como, por exemplo, devido a hormônios do ambiente intra-uterino.. A influência puramente cultural na sexualidade humana deve ser descartada uma vez que somente ela não explicaria a grande quantidade de indivíduos que, apesar de enorme esforço para mudar de ‘opção sexual' em virtude de pressão familiar, religiosa e social, para que adotassem um comportamento sexual padrão, fracassaram flagrantemente. Segue então que o homossexualismo deve ter também um componente genético que independe de uma escolha consciente. Como a maioria dos instintos, provavelmente, a homossexualidade deve ser causada por vários genes o que permitiria variados graus de homossexualismo."
de Teoria Genista Sobre o Homossexualismo

por João Carlos Holland de Barcellos




Sentido-se ameaçados pela Palavra de Deus, a comunidade homossexual constituíu um laboratório de pesquisa de genética.
Nas suas pesquisas, têm desenvolvido esforços no sentido de provar, não só que o gene "homossexual" é perfeitamente natural, como também, tentanto provar que o cristianismo é apenas uma derivação genética, ao isolar o gene que dizem ser o responsável por tal conduta de vida (fanatismo/religião).

É ridículo e impensável que seja possível que tal investigação seja considerada válida pela comunidade ciêntífica internacional. Mas nada nos admira...
Na ânsia de tentar "provar" que Deus não existe, nem que as Suas Palavras são fiéis e verdadeiras, o homem tem se enganado a si mesmo, preferindo viver na ilusão que o desculpa, do que encarar o peso da sua responsabilidade e culpa...

Não esqueçamos que Jesus morreu por nós, sendo nós ainda seus inimigos...

"E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes."
Lucas 23:34
 
 
 
Nem dá para acreditar:




"Eu, porém, disse: Deveras estes são pobres; são loucos, pois não sabem o caminho do SENHOR, nem o juízo do seu Deus."
Jeremias 5:4

"Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem; no tempo em que eu os visitar, tropeçarão, diz o SENHOR."
Jeremias 6:15



Deste quando os gays são exemplos morais da sociedade de forma a aconcelhar casais cristãos...?

Deus tenha misericórdia de todas estas pessoas que, apesar da sua conduta errada e anticristã, Deus ainda assim os ama, tanto quanto a nós...

"Nada sabem, nem entendem; porque tapou os olhos para que não vejam, e os seus corações para que não entendam. E nenhum deles cai em si, e já não têm conhecimento nem entendimento..."
Isaías 44:18-19

"O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam."
Provérbios 4:19



Esta é uma chamada de atenção para que não nos esqueçamos de orar por todos os que estão sendo levados pelo engano de satanás, a experimentar todas estas perverções, que amarram, toldam a mente e levam-nos à condenação.
Não nos enganemos, todo o entertenimento secular está saturado de referências e aliciamentos homossexuais e o perigo é real para os nossos filhos... Mas Deus é maior!

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos."
Mateus 5:44-45

"Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR."
Jeremias 1:8

"Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo."
Salmos 5:12


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...