.
.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Israel - o espinho das nações...

Cada vez mais surgem mais e maiores terremotos, aumenta o descontentamento social e há grande agitação política. Todos estes são sinais do fim. Mas, sem dúvida, o maior de todos os sinais do fim-dos-tempos foi o retorno do povo judeu à Terra Prometida e a fundação do Estado soberano de Israel.



“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios”
ITimóteo 4:1 


A reconstrução do antigo templo judaico de Salomão, em Jerusalém, completaria as professias bíblicas, aumentaria a hostilidade para com Israel e faria grandes avanços para o governo global (mundial).
Tendo em mente estes sinais, sabemos que caminhamos a largos passos para o fim.

Pela misericórdia de Deus, Jesus virá e nos levará com Ele para as bodas do Cordeiro. Como o ladrão que vem de noite, Ele virá, sem avisar...
Mas Jesus apenas apanhará de surpresa aqueles que não estiverem preparados, esperando a Sua volta!


"Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas."
Apocalipse 16:15


Este documentário é excelente, mostrando a relação do povo judeu e da sua nação com os acontecimentos do fim-dos-tempos.
Vale a pena assistir.





Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...