Cada vez mais surgem mais e maiores terremotos, aumenta o descontentamento social e há grande agitação política. Todos estes são sinais do fim. Mas, sem dúvida, o maior de todos os sinais do fim-dos-tempos foi o retorno do povo judeu à Terra Prometida e a fundação do Estado soberano de Israel.
“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios”
ITimóteo 4:1
A reconstrução do antigo templo judaico de Salomão, em Jerusalém, completaria as professias bíblicas, aumentaria a hostilidade para com Israel e faria grandes avanços para o governo global (mundial).
Tendo em mente estes sinais, sabemos que caminhamos a largos passos para o fim.
Pela misericórdia de Deus, Jesus virá e nos levará com Ele para as bodas do Cordeiro. Como o ladrão que vem de noite, Ele virá, sem avisar...
Mas Jesus apenas apanhará de surpresa aqueles que não estiverem preparados, esperando a Sua volta!
"Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas."
Apocalipse 16:15
Este documentário é excelente, mostrando a relação do povo judeu e da sua nação com os acontecimentos do fim-dos-tempos.
Vale a pena assistir.
Deus vos abençoe.
.
.
.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário