Todas as coisas estão sendo cumpridas conforme a Bíblia relata que aconteceria no fim-dos-tempos.
As condições estão sendo criadas para que toda a humanidade volte a criar uma globalização mundial, um novo governo global, assim como nos tempos de Ninrode que construiu como símbolo máximo de rebelião contra Deus, a torre de Babel.
Nos dias de hoje, tudo o que nos rodeia, até mesmo os produtos de primeira necessidade indispensáveis como a comida, roupa, produtos de higiene e limpeza, e supérfluos como o entertenimento, filmes, séries, talk-shows, música, livros, levam-nos a aceitar determinados padrões e pensamentos contrários à vontade de Deus e, pior ainda, a contribuir monetáriamente para o seu crescimento...
Em cada anúncio e publicidades, seja na tv, revista ou no placard gigante nas ruas, o intento é sempre o mesmo.
Apesar de não gostar de fazer companha contra ninguém em particular, vejo-me forçado a desmascarar um dos grandes impérios mundiais de produtos domésticos - a Proter & Gamble (PG).
Nestes últimos anos, as várias marcas de produtos deste grupo têm visto um aumento substancial nas suas vendas, tornando-se nos produtos de primeira escolha da maior parte dos consumidores.
Não tenho podido deixar de reparar no aumento considerável de anúncios da PG na televisão (onde detêm o monopólio da publicidade transmitida diariamente), através do correio (com talões de desconto das suas várias marcas), nas revistas, etc...
Não podemos ignorar o que supostamente aconteceu.
Um dos homens que está à frente deste império mundial, assumiu-se perante o mundo através da televisão, como sendo satanista, membro da chamada "igreja de satanás" e como sendo pagador do dízimo ao diabo, de tudo quanto ele o tem feito ganhar.
Ele terá sido mais um dos que vendeu a sua alma em troca de fama e riqueza material.
Claro que, após a queda das vendas, especialmente na América, não lhes interessava manter a história e seria muito mais benéfico para todos que se abafasse o caso, lançando as culpas numa tentativa desesperada da concorrência em levar à sua ruína.
Mas ainda que não fosse verdade, podemos ver uma inteligência diabólica nos esquemas comerciais desta marca:
- As pesquisas on-line, via telefone e inquéritos por correio para conhecerem os nossos hábitos e preferências...
- O uso e abuso da ecologia, usando a suposta sustentabilidade do planeta, que leva os consumidores a escolherem as suas marcas por pensarem estar a contribuírem para um mundo mais "verde".
- O uso do sexo para vender os seus produtos (especialmente Herbal Essences, Gilette, Old Spice, Vénus), infelizmente não são a única marca...
- O símbolo inicial e o actual (primeiro uma lua com cara de homem e treze estrelas - símbolo muito importante no satanismo, agora o número 666, a partir de Abril de 1999 - marca da besta, anticristo)
- O significado paralelo dos nomes da maior parte dos seus produtos:
nomes de deuses pagãos - Ariel e Vénus,
ídolos da nação/templo dedicado aos deuses pagãos - Panténe,
deleitar-se no sol/adoração pagã - Sunny Delight,
brisa do sol/raios do sol (shemesh) - Febreze,
porta de ligação/portal de passagem - Colgate,
essência de plantas/poção de feitiço - Herbal Essences,
seduzir/lançar encantamentos - Charmin',
desalentar e amortecer/torna falso e vazio - Neoblank,
período de tempo/ser levado com a corrente - Tide,
esclarecer fácil/abrir a mente - Clearasil,
tornar destemido/revoltar - Bold,
nome de ser espiritual/demónio - Fairy,
grito/gemido - Shout,
rapidez/na boca do demónio - Swiffer,
pederastia/homossexualismo masculino - Gillete,
Produtos P & G :
Alimentos - Pringles batatas fritas, Sunny Delight
Cremes e Perfumes - Avril Lavigne, Cover Girl, Dolce & Gabanna, La Roche-Posay, Olay, Old Spice
Electrodomésticos - Braun, Oral-B
Fraldas - Pampers
Higiene pessoal - Allways, Bellady, Clearasil, Colgate, Fixodent, Gilette, Head & Shoulders, Herbal Essences, Max-Factor, Panténe, Tampax, Vidal Sassoon, Vénus, Wella
Medicamentos - Pepto-Bismol, Vick Vaporub
Papel higiénico - Charmin, Scotex
Produtos de limpeza e detergentes - Ariel, Bold, Fairy, Febreze, Neoblank, Tide, Shout, Swiffer
Roupa - Del Campo, Nazca Saatchi & Saatchi
Outros - Duracell pilhas, Eukanuba (ração canina), IAMS ração canina), Purina (ração canina)
Parcerias P & G com:
- Avril Lavigne (perfume)
- Bierrsdorf (Nívea) - detém 40% das acções da empresa
- Dolce & Gabanna (maquiagem, perfume)
- Gucci (perfumes)
- Hugo Boss (perfume)
- Jumbo (Auchan) / Pau de açucar - com descontos nos seus produtos para as famílias numerosas
É estranho, não é? Todas as melhores marcas são propriedade da Procter & Gamble ou estão a fazer parceria com ela, e em breve, não terão mais concorrência.
Logo teremos de tomar uma decisão - comprar estes produtos, ou quase não ter comida, roupa, os produtos básicos de limpeza, tudo o que precisamos e estamos habituados a ter...
"Todavia, quanto aos que crêem dos gentios, já nós havemos escrito, e achado por bem... que só se guardem do que se sacrifica aos ídolos, e do sangue, e do sufocado e da prostituição."
Actos 21:25
"Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da prostituição, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá."
Actos 15:29
"E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar."
Daniel 1:8
Deus vos abençoe.
.
.
.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário