.
.

domingo, 3 de outubro de 2010

O fim está próximo, levantemo-nos igreja

A vinda do Filho do Homem está eminente. Aquilo que foi profetizado para os últimos dias está cada vez mais próximo de se cumprir.

Deus está levantando uma nova geração de obreiros para irem pelo mundo, pregando a Palavra da Salvação.


O Senhor está, como nunca antes, contendendo ao coração de muitos cristãos, dando-lhes um sentimento de angústia para com os perdidos. Ele está chamando muitos jovens para um ministério a tempo integral.
Em breve o avivamento dos últimos tempos da Graça começará por toda a velha Europa, e também alcançará os mais remotos lugares em África, Ásia, Médio e Extremo Oriente, ainda que contra o regime instituído nos respectivos países, pois é a condição para que o fim chegue.

"Pois antes de chegar o fim, o evangelho precisa ser anunciado a todos os povos."
Marcos 13:10


Espera-nos tempos difíceis, tempos de aperto e perseguição à igreja, mas que pela Graça de Deus, será também tempos de grande avivamento e Salvação.
Não podemos desanimar, o Senhor estará no meio de nós, dando-nos as Suas forças na fraqueza, a Sua paz na guerra, a Sua segurança inabalável no meio de tanta confusão e dúvidas...

"Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá. E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias."
Marcos 13:19-20


Os políticos que estão agora no poder demonstram um total desrespeito para com a Palavra de Deus, ridicularizando-a, criando leis contra os princípios da Bíblia, desafiando a igreja do Senhor, querendo fazê-la ficar inerte e subjugada ao controlo do estado.
Tudo está no rumo para a formação de um governo mundial, onde um único homem terá o controlo absoluto
sobre todas as acções e decisões de toda a humanidade.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
Apocalipse 13:16-18
























Cada vez mais, pessoas inspiradas pelo inimigo se levantam-se contra a igreja de Cristo, afirmando serem o próprio Jesus, enganando a muitos com os seus milagres de mentira e arrastando a trás deles multidões.

"E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis. Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos."
Marcos 13:21-22


O próprio universo já está mostrando sinais, de que em breve estarão preparadas as condições para que muitas coisas terríveis possam acontecer na terra.
Os cientistas descobriram que o nosso planeta mudara de polaridade, devido à posição (alinhamento) dos planetas. Esperam para breve mudanças do campo magnético da terra, alterações climáticas profundas, inconstância das estações, terramotos, erupções, maremotos, inundações, secas, tornados, que podem surgir subitamente.

"Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo. Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz. E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas."
Marcos 13:23-25
























Deus manda-nos estar atentos a todos estes sinais que muitas vezes passam-nos despercebidos.
Israel, a figueira é o principal indicador da proximidade da manifestação do iníquo e consequente segunda vinda de Jesus.
Da mesma forma, quando vemos que tudo já está pronto e esperando apenas a ordem do anticristo para que comece o controlo mundial, é a prova de que esse tempo será para muito em breve.

"Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão. Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas."
Marcos 13:28-29





Todas as Palavras contidas nas Sagradas Escrituras são verdadeiras, divinamente inspiradas, sólidas, reais e todas as suas promessas e profecias irão-se cumprir no tempo certo, segundo o propósito e omniscência do Deus Todo-Poderoso, Criador de tudo quanto existe, Soberano Rei que reinará para toda a eternidade.

"Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão."
Marcos 13:30-31


É nossa obrigação agarrar-nos às Suas Palavras, aguardando com expectação a Sua vinda, dia-a-dia, como se do nosso dia na terra se tratasse. Vivendo para Jesus, ainda que sujeitos a fraquezas e a quedas, mas sempre nunca nos afastando da Rocha eterna, que é Jesus.

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo."
Marcos 13:3-33


Talvez possa ser apenas coincidência, mas foi descoberto que nos mapas do google, onde temos acesso a fotos de todo o universo que nos envolve, existe uma falha, um rectângulo a negro (apagado), o que despertou muita desconfiança e teorias.
Neste vídeo, um hacker conseguiu iludir o programa e teve acesso ao que esse rectângulo de espaço escondia.
Nele podemos ver como que um rectângulo dourado transparente, sobre algo que se assemelha a jóias de muitas cores, sendo todo o conjunto cheio de luz e grande brilho. Serão estes os sinais dos céus que a Bíblia fala, ou algo mais?
Haverá uma razão para esconder tal "fenómeno"?
Um dia saberemos... mas repare como é curioso:

"Ele me levou no Espírito a um grande e alto monte e mostrou-me a Cidade Santa, Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus. Ela resplandecia com a glória de Deus, e o seu brilho era como o de uma jóia muito preciosa, como jaspe, clara como cristal. Tinha uma grande e alta muralha..." 
A cidade era quadrangular, de comprimento e largura iguais."
"...tinha dois mil e duzentos quilómetros de comprimento; a largura e a altura eram iguais ao comprimento. Ele mediu a muralha, e deu sessenta e cinco metros de espessura..."
"A muralha era feita de jaspe e a cidade de ouro puro, semelhante ao vidro puro. Os fundamentos das muros da cidade eram ornamentados com toda sorte de pedras preciosas. O primeiro fundamento era ornamentado com jaspe; o segundo com safira; o terceiro com calcedônia; o quarto com esmeralda; o quinto com sardônio; o sexto com sárdio; o sétimo com crisólito; o oitavo com berilo; o nono com topázio; o décimo com crisópraso; o décimo primeiro com jacinto; e o décimo segundo com ametista. As doze portas eram doze pérolas, cada porta feita de uma única pérola. A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente. Não vi templo algum na cidade, pois o Senhor Deus todo-poderoso e o Cordeiro são o seu templo. A cidade não precisa de sol nem de lua para brilharem sobre ela, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua candeia. As nações andarão em sua luz, e os reis da terra lhe trarão a sua glória. Suas portas jamais se fecharão de dia, pois ali não haverá noite. A glória e a honra das nações lhe serão trazidas. Nela jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro."
Apocalipse 21:10-27






"E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu."
Marcos 13:26-27


Ainda que pudéssemos negar todas estas informações e todas as que continuamente surgem, comprovando que o fim-dos-tempos se aproxima, a realidade é apenas uma:
A vinda de Jesus está eminente. Apressemo-nos a espalhar a Sua Palavra, enquanto há tempo.
Hoje ainda é dia de Salvação!


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...