.
.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Há uma nova estação a despontar...

Há um novo dia para os tristes de coração.

Uma nova estação irá surgir anunciando mudanças, transformações profundas e vitórias em Cristo Jesus, nosso Salvador e Senhor, para as nossas vidas.

Deus está desejando despertar os nossos sentidos, para que voltemos a sonhar, a desejar, a nos empolgar, dando-nos alento e forças para que possamos olhar para cima e vejamos as Suas bençãos, que em breve descerão sobre nós.
Quando um inverno termina, e uma primavera começa, ainda se sente muito frio, porém sabemos que veremos acontecer brevemente tudo o que faz parte da nova estação.
Em breve as plantas crescerão vigoras, as folhas voltarão a encher as árvores de aspecto seco e envelhecido, e flores brotarão por todos os campos, com as suas deslumbrantes cores vivas e ezuberante perfume...

Precisamos aguardar tudo aquilo que faz parte da estação e que, certamente, acontecerá no tempo certo.


Quantas vezes, as dificuldades, as nossas más escolhas, indecisões, a nossa indiferença, falta de zelo, entre outras, levam a que o nosso amor arrefeça e deixemos o nosso primeiro amor.
Mas Deus quer recuperar o nosso amor perdido, ainda que o sentimento de entrega, aquela paixão viva e o desejo se tenham perdido...

Mas nós temos a nossa parte para fazer:

- Lembremo-nos onde caímos (quando foi e o que aconteceu, que nos fez arrefecer e declinar no amor),

- Arrependemo-nos humildemente (pois o arrependimento produz vida),

- Voltemos às primeiras ordens (os primeiros carinhos, as palavras doces de poesia).


"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres."
Apocalipse 2:4-5


Precisamos ser como os novos convertidos, vivendo cheios de paixão por Deus, vendo a mão de Deus em tudo o que nos rodeia, estando em constante entusiasmo por poder louvar e servir ao nosso Senhor, desfalecendo aos pés de Cristo pela Sua maravilhosa Graça que nos concedeu a Salvação!


Bendito é Deus para todo o sempre, pois sendo Todo-Poderoso nos amou a ponto de nos salvar.
Ainda hoje continua pronto a perdoar e a reatar a comunhão com todos os que O buscarem e aceitarem a Sua Salvação em humildade.
Apenas O Senhor, nosso Deus merece todo o nosso louvor e a nossa total dedicação e entrega.



Este é um vídeo de um ex-cantor rock, a quem Deus tocou com o Seu Espírito, o salvou e o encheu de amor para com os que, como ele outrora, estão perdidos.






Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Grande e maravilhoso testemunho. Só Deus pode transformar vidas assim,pois deu o seu proprio filho, Jesus, por amor à humanidade.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...