.
.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vivendo tempos de engano espiritual.

Estamos vivendo nos tempos em que os homens já não temem a Deus e são capazes de fazer qualquer coisa por dinheiro.

Para além de promover a dessiminação das filosofias da "nova era", o inimigo tem levantado movimentos fraudulentos, com aparência de santidade e até realizando milagres nos seus seguidores, mas distorcendo a Palavra de Deus, usando-a de forma a comercializarem a "salvação".
Ao agirem totalmente com o intuito de extorquir dinheiro, banalizam as sagradas escrituras, ridicularizando o Deus da Palavra, negando a preciosa Graça imerecida de Deus por nós e retirando o valor da morte de Jesus Cristo na cruz, onde pagou o preço da Salvação da humanidade.

Para esses movimentos, tudo se adquire e tudo tem o seu preço. Em especial a prosperidade de cada um.
A sua pregação favorita é a relação entre a semente espalhada e a colheita conseguida, mas não se referem à semente espiritual, nem às almas resgatadas das garras do inimigo, mas apenas a doações monetárias ou de bens à igreja, e depois o retorno (prosperidade financeira) que conseguiram "de volta", pelo que haviam semeado (doado à igreja).

Esquemas como "linhas telefónicas de desintoxicação espiritual", "semanas santas", "cultos de fogueira", "rituais de queima", uso de Símbolos e de amuletos (azeite ungido de Israel, folhas, águas "bentas") e actos pagãos como roupas "ungidas", uso de fotografias para que Deus possa chegar às pessoas, entre outros, são o dia a dia destes movimentos e fazem parte do esquema montado de extorquir a maior quantidade possível de dinheiro às pessoas, fazendo-as acreditar que ao fazerem estes rituais, Deus agirá segundo os seus desejos.

Quando o povo não recebe frutos daquilo que semeou, culpa Deus e abandona a igreja. Torna-se num revoltado, com coração endurecido e amargurado com a vida...

O amor de Deus é superior a todas estas coisas e supera todo o engano de que tenham sido vítimas. O sacrifício de Jesus tem todo o poder para resgatar, libertar e salvar das garras do inimigo enganador todo aquele que abrir o coração para o Senhor.

É nossa obrigação orar e clamar a Deus para que derrame a Sua unção bendita sobre aqueles que Ele levantará, nestes últimos tempos, para fazerem frente às mentiras ardilosas do nosso inimigo e pregarem ao mundo o verdadeiro evangelho da Salvação.

"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."
João 4:24

"O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus."
Romanos 8:16

"Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade."
2Coríntios 3:17




O evangelho da prosperidade from iPródigo on Vimeo.






 


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

De facto estamos a viver os últimos tempos e a confusão espiritual está aumentando dia para dia. Que Deus nos guarde de todas essas falsas heresias e possamos permanecer na verdade que é JESUS e não em falsos mestres.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...