.
.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O grande tesouro para o nosso coração.

Qual é o real valor que damos a Deus?
Será que o Senhor Deus é realmente mais importante que tudo, na nossa vida?

A nossa indiferença à doce voz de Deus, aos Seus avisos e doces conselhos demonstram o quanto nós O negligenciamos... muitas vezes por distracção pelas coisas do mundo, ou por arrogância, quando nos achamos já suficientemente fortes e conhecedores da Verdade.

Mas será que amar Deus é pecarmos constantemente, cometendo diariamente os mesmos erros que Deus abomina, e viver pedindo constantemente perdão pela nossa falta de integridade?
Como podemos pecar contra Deus, se devemos tudo o que somos, o que sentimos e o que temos, a Ele?

"Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração."
Lucas 12:34


É certo que nunca seremos perfeitos, sempre falharemos, até mesmo em pensamento. Por essa mesma razão devemos ter sempre bem presente em nossa mente, que não fomos achados dignos, nem jamais o seremos, do Seu grande Amor, nem da maravilhosa Salvação que nos presenteou, nem da Sua atenção, cuidado, carinho ou até do Seu precioso tempo.

De nada somos dignos. E por vezes, nada vazemos para agradarmos e honrarmos ao grandioso Deus que nos salvou, nos justificou pelo glorioso sangue derramado por Jesus na penoso cruz do Calvário, e nos mantém protegidos dos ataques do inimigo.

"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós."
2 Coríntios 4:7


Que todos nós, salvos pela Graça imerecida do nosso Senhor, possamos dar o devido valor a quem Deus é, e ao que o nosso Senhor fez e continua fazendo por nós. Pois as Suas misericórdias não têm fim.



Eis um testemunho de um jovem, que apesar de ter "crescido" na escola dominical, viu-se envolvido com o mundo, mas Deus despertou-o da indiferença espiritual em que vivia e levantou-o a falar a todos os que ouçam o seu falar.






Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...