.
.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Esperando o cumprimento da Palavra...


Continuemos no centro da vontade do Senhor, buscando a Sua direcção.
Em Suas mãos estamos protegidos, ainda que o dia da adversidade chegue, Ele está connosco para livrar-nos.

"Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas... servo meu, e tu... a quem escolhi."
Isaías 44:2

"Eu, o SENHOR, sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu." 
"...meu servo, não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu."
Isaías 44:2 (Nova tradução Internacional)
 



Deus criou-nos para sermos d'Ele. Fomos formados para o Seu louvor.
Deus tem um propósito para a nossa vida e para isso deu-nos igualmente dons e capacidades especiais, em vários campos espirituais e humanos.
Esperemos com paciência no Senhor.
Para que possamos crescer espiritualmente, somos confrontados com inúmeros testes e provas, ao longo da nossa vida.
Sejamos íntegros, fiquemos firmes no Senhor, confiando na Sua Palavra e pela Sua força seremos fortes para vencer as provações.
 
"Haverá outro que seja igual a mim?.."
"Quem anunciou tudo o que ia acontecer?..."
"Meu povo, não tenha medo, nem fique apavorado! Não é verdade que desde o princípio eu sempre anunciei a vocês o que ia acontecer? Vocês são minhas testemunhas de que isso é verdade." 
Isaías 44:7-8
 
"Mas eu faço com que se cumpra a mensagem do meu servo e com que as palavras dos meus mensageiros aconteçam."
"Farei com que... se levantem do meio das suas ruínas."
"Basta que eu dê uma ordem, e o mar seca, e os rios ficam sem água."
Isaías 44:26-27


Deus tem chamado a muitos dos seus servos para O servirem, na Sua obra, a tempo inteiro. Talvez esse seja O seu plano para muitos de nós, mas quando assim é, Ele nos faz saber e confirma.
Mas ainda que não nos dediquemos exclusivamente à obra do Senhor, é nossa obrigação servi-l'O, buscá-l'O e adorá-l'O a cada dia das nossas vidas.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria.

"Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará."
João 12:26

"E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades."

Êxodo 23:25

"Ele não mostra preferência pelas pessoas que estão no poder, nem favorece os ricos em prejuízo dos pobres, pois todos foram criados por ele."
Jó 34:19

"...Deus trata a todos de modo igual, pois ele aceita todos os que o temem e fazem o que é direito..."
Atos 10:34-35

 
Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...