.
.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A única e verdadeira felicidade é Jesus.

O mundo vive na fantasia de que é possível encontrar a felicidade fora de Deus. Mas nós crentes no Senhor sabemos que isso é mera ilusão.

Desde pequenos, somos invadidos diariamente com inúmeras imagens de alegria e felicidade, das mais diversas figuras da sociedade. Mas infelizmente, não passam de emoções falsas, de um máscara que usam para demonstrar o que não são e para tentar mostrar o que não sentem...

"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido."
Lucas 12:2


O mundo quer passar a imagem de que não existe uma única Verdadeira felicidade, mas várias maneiras de conseguir ser "feliz":

- Uns procuram a felicidade atravez do "amor livre", não mantendo uma relações sólida com ninguém.
- Alguns nas relações homossexuais.
- Outros procuram-na nas drogas.
- Uns pensam alcançá-la atravez de operações plásticas e da auto-mutilação do seu corpo, de forma a tentar manter o aspecto jovem.
- Muitos pensam ser felizes atravez da aquisição do maior número possível de bens materiais.
- Outros pensam que será o sucesso e a fama que lhes fará serem felizes...

Mas todos eles vivem enganando-se a si próprios. Sem Deus ninguém é verdadeiramente feliz.

"...Bem-aventurado (mais que feliz é) o que comer pão no reino de Deus."
Lucas 14:15


Tudo neste mundo é fugaz e passageiro.
Quantos não levaram uma vida inteira sacrificando a sua família, o seu descanso, o seu tempo e as suas forças para conseguirem ter aquilo que sempre ambicionaram? Mas de repente, algo acontece e perdem tudo aquilo que arrecadaram, ou adoecem gravemente e não têm mais prazer na vida...

"...A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância; E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos. E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens; E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?"
Lucas 12:16-20


Alguns são capazes de tudo para obter aquilo que pensam que lhes dará a felicidade que tanto procuram.
O inimigo das nossas almas aproveita-se desta situação e engana muitos, dando-lhes toda a fama e a fortuna que desejam, em troca das suas almas.

"Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Lucas 12:29-31


É realmente trágico quando alguém deixa-se enganar pelo inimigo. Ele conhece o desejo de grandeza, de honra e glória que o homem sem Deus tem e com palavras mansas e promessas de grandezas, tem levado muitos a caírem na sua armadilha ardilosa e a venderem-se a ele.

"Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?"

"...Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal."
Gênesis 3:1/4-5


Mas Jesus comprou a nossa Salvação na cruz do Calvário e o Seu sangue tem Poder para desfazer todas as amarras do mal e quebrar todas as correntes das trevas! Deus é soberano e pode livrar a qualquer um, desde que se arrependa e busque por misericórdia, ao Senhor Deus. Ainda que possa ser uma grande luta entre as forças do bem e do mal, Deus é O vencedor e pode restaurar vidas perdidas e torná-las livres novamente e verdadeiramente felizes.

"Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito."
"Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia. E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo."
Salmos 143:3/11-12

"Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples."
"E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém."
Romanos 16:18/20


É incrível a quantidade de artistas que admitem que venderam as suas almas ao inimigo...
Que Deus tenha misericórdia deles e faça-os despertar do pesadelo em que estão vivendo.
Que Deus possa livrar e demover todos aqueles que encontram-se tentados a enveredar por esse tenebroso e terrível caminho!

Este video mostra esta realidade muito claramente. Oremos pela libertação de todos os que estão debaixo do domínio do inimigo.







Que Deus tenha misericórdia e guarde do mal a nossa famíia, juventude e todos os nossos próximos.

Deus os abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...