"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis."
Apocalipse 21:5
Não há ninguém que se possa comparar com Deus...
Ninguém pode fazer as coisas que Deus faz.
Quando a Salvação chega ao homem mais miserável, infeliz e amargo, amarrado pelo inimigo, escravo dos vícios, com o coração cheio de ódio, sem razão de viver, orgulhoso e arrogante, desprezável nos seus pensamentos, capaz de todo o tipo de maldades... este transforma-se numa outra pessoa.
Apenas Deus liberta e devolve a dignidade ao homem caído, perdido e morto nas suas iniquidades. Fá-lo ser um vaso de honra em Suas mãos, um canal da Sua bênção aos demais, um servo Seu, feliz, cheio do Seu amor, completo e preenchido.
Só Deus dá-nos uma maravilhosa comunhão consigo, que se mantém quando mantemos constância na oração, na prática devocional da leitura da bíblia e da oração, ao amanhecer, ao deitar, em pensamento ou em qualquer lugar.
Deus dá-nos comunhão também com os nossos irmãos da fé, partilhando juntos os testemunhos, os tempos de louvor ao Senhor e ajudando-se mutuamente.
Dá-nos também a possibilidade de exercer o amor que nos deu, trabalhando pela Igreja, pelos seus membros, mas também pelos que ainda não entregaram suas vidas a Jesus Cristo.
O amor de Deus revela-se quando confiamos a Ele as nossas vidas, submetendo-nos à Sua vontade e dedicando-nos a louvá-l'O, a servir a Sua obra e àqueles que ainda não conhecem Jesus.
Deus vos abençoe.
.
.
.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário