.
.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Horrorizados pelo desprezo pela vida...

Notícias que nos deixam completamente devastados são uma constante.

Todos os dias, uma nova notícia consegue ser pior ainda que a última notícia terrível que já tínhamos ouvido.
Muitas são as coisas que nos deixam enojados...

- De modo a "satisfazer" a devassidão moral de muita gente doente pelo pecado, criancinhas são raptadas em países pobres e tornados escravos sexuais, assim como o comércio de mulheres e agora também de homens, que enganados com falsos trabalhos bem remunerados, no estrangeiro, são forçados a prostituírem-se ou a perder a sua vida.

- A ideia de que alguém venda um dos seus próprios olhos ou um dos rins é horrível, mas verdadeiro.
Nas Filipinas, a pobreza é tão grande que muitos já venderam partes do seu corpo por dinheiro, para sustentarem a família. O que o "cliente" paga, infelizmente é quase totalmente para os bolsos dos hospitais e do governo, ficando o pobre doador com apenas uma quinta parte do valor...

- Um restaurante brasileiro que vai abrir brevemente em Berlim despertou a indignação, ao fazer uma campanha publicitária que diz procurar doadores para oferecer especialidades canibais aos seus clientes.
Conforme a notícia em destaque no jornal:


""Depois de um exame médico, pode decidir qual a parte do seu corpo que está disposto a doar", diz na sua página de Internet o restaurante Flimé, cuja localização se mantém ainda em segredo.
O estabelecimento tem ainda para download um formulário no qual se solicitam informações pessoais, como a identidade do doador, a idade, as possíveis doenças crónicas, o consumo de tabaco, drogas e álcool, peso e tipo sanguíneo e até se, no caso de uma mulher, está grávida.
O proprietário do Flimé, o brasileiro Eduardo Amado, anunciou que o restaurante irá oferecer cozinha da cultura Wari, um povo canibal da selva amazónica, em conjunto com receitas clássicas brasileiras.
"Seguindo o velho provérbio wari o importante para nós é que 'comer é mais do que saciar a fome'", afirma Amado no site, acrescentando: "Contemplamos a alimentação como um acto espiritual no qual se assume a alma e a força do ser que ingerimos".
O site do restaurante anuncia que o proprietário assume as despesas hospitalares dos doadores e revela que o Flimé será a sua primeira sucursal no estrangeiro, sendo que a sede se encontra na localidade de Guajara Mirim, na Amazónia ocidental.
O restaurante Flimé tem a abertura prevista para dia 8 de Setembro."
Jornal de Notícias



São realmente coisas que nos aterrorizam e nos entristecem profundamente.
O desprezo pela vida humana e pela integridade física e moral de cada um é incrível e está aumentando a cada dia que passa...
Quanto mais se desviam de Deus, mais capazes serão as pessoas de cometer as maiores atrocidades, sem sequer terem qualquer peso na consciência.


"Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios; Cuja boca está cheia de maldição e amargura. Os seus pés são ligeiros para derramar sangue. Em seus caminhos há destruição e miséria; E não conheceram o caminho da paz. Não há temor de Deus diante de seus olhos."
Romanos 3:10-18


Mas logo acontecerá que quando o iníquo levantar-se e as pragas da ira de Deus forem derramadas sobre a terra, aí todos os que estiverem vivos ficarão aterrorizados com o que sucederá.

"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas."

Lucas 21:26



Deus tenha misericórdia de toda esta geração má e perversa que está crescendo e espalhando-se sobre a terra.
Sejamos instrumentos nas mãos de Deus para lutar contra a cegueira espiritual e todo o engano que inunda as mentes de cada um, enquanto há tempo e liberdade para espalhar e anunciar a Palavra da Salvação !


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...