.
.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Verdade e os enganos do inimigo.

A Bíblia é a Palavra do Deus vivo e verdadeiro, que nos ama e deseja que todos se salvem da perdição.

Mais do que um livro de referências para o crente, a Bíblia é o guia para a nossa vida, na nossa viagem até ao Céu.



Nela encontramos a mente de Deus e o Seu maravilhoso plano para a Salvação da humanidade perdida.
Atravez dela fomos despertados para a nossa condição pecaminosa, quando vagavamos longe de Deus e encontram,os a Salvação das nossas almas.
Pela Palavra de Deus, continuamos sendo admoestados, corrigidos e ensinados quando assim necessitamos.
Os seus ensinamentos são Verdade perfeita e imutável.
Nela encontramos satisfação e alegria, sabedoria e graça de Deus. É a luz para os nossos pés, alimento para a nossa alma, refúgio e conforto nos dias da aflição.
Na Palavra de Deus não há confusão, nem engano, mas há justiça e rectidão.

"Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele."
Provérbios 30:5
 
"...bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam."
Lucas 11:28
 
 
Quando a igreja "arrefece" espiritualmente, por estar tão envolvida no mundo, Deus deixa de manifestar-se no meio dos fiéis e é então que começam a procurar novos meios de cativar as pessoas.
Então, a igreja usa fórmulas que resultaram num ou noutro lado do globo e começa imitando o mundo, com todo o seu "espectáculo", "shows", música ritmada e cativante, caras bonitas e muito entretenimento.
Por vezes chegam ao ponto de se afastarem tanto da Palavra que admitem as maiores aberrações nos seus templos, permitindo o que Deus abomina e encorajando as mais tristes práticas e condutas.

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."
Tiago 4:4
 
 
Quando Deus está numa igreja, a Palavra de Deus é o centro do ensino. Os pastores vivem e pregam a Palavra, pura e perfeita. Tudo o que se faz no seu meio é para agradar a Deus, para o seu louvor e para a salvação dos perdidos.

"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre."
1 João 2:17

 
Sejamos íntegros. Aquilo que mais importa é viver na vontade de Deus. No tempo certo Deus dará o crescimento e veremos a bênção do nosso Senhor e Pai sobre todos nós.

"Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos."
Salmos 37:7
 
 
Estes videos demonstram de que forma o inimigo está usando o desejo de fazer crescer os seus movimentos trazendo o mundo para dentro da igreja...









A Bíblia é a resposta e a solução. Nela não há confusão!





Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...