.
.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Verdadeira paz e tranquilidade...

A ansiedade mata e destrói aquele não não tem Jesus como seu Salvador e guia.
A alma perdida vagueia buscando alívio para os seus males e conforto para o seu viver.

Cada vez é mais frequente a procura e a prática de todo o tipo de práticas orientais e das supostas "ciências" do  ocultismo.


O yoga, o pilates, a meditação transcendental, as regressões conscientes, a sugestão induzida pela hipnose, a astrologia, a auto-ajuda, a confissão positiva... e muitas mais coisas, estão em voga, são publicitadas e recomendadas incessantemente para o bem estar do nosso corpo e da alma.
Não há filme, revista, anúncio publicitário, spa, ginásio ou escola onde não se faça a apologia e não se incentive à prática destes novos estilos de vida "saudáveis".


Não nos enganemos com a aparência inofensiva e até benéfica, destas práticas.
Por detrás do yoga, pilates e semelhantes estão posições de culto e adoração a deuses pagãos, hindus ou orientais. Não será por acaso que frequentemente se acendem velas durante a sua prática, ou até se encontram imagens de ídolos como "shiva" ou "buda" nos recintos, mesmo em frente aos praticantes.

Junto com o yoga, vem as músicas de relaxamento e o tempo de meditação, onde os alunos são levados a "esvaziarem" as suas mentes de pensamentos e concentrarem-se no infinito...
A meditação transcendental, assim como no yoga, é muito perigosa pois abre um caminho para a entrada dos espíritos malignos nas pessoas. O inimigo toma posse das suas mentes e começa destruindo as suas vidas, trazendo todo o tipo de males.

Quantos não conhecemos já que lutam contra constantes doenças misteriosas que surgem e desaparecem sem razão, depressão profunda, infelicidade e acima de tudo uma agitação e falta de paz terrível.
O objectivo do inimigo das nossas almas é destruir a vida de cada um, até que procurem alívio no suicídio, pondo fim a uma vida triste e miserável, sem alegria, nem paz.


Mas Jesus tem poder para quebrar todo o mal que satanás tem lançado sobre o homem. Ele quebra as correntes e as cadeias que amarram o homem perdido, sem Deus. Ele devolve a alegria de viver, a esperança e a felicidade.

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." 
Salmos 4:8 
"Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança." 
Provérbios 11:14

Oremos por todos os que se encontram nesta terrível situação. Sejamos a voz de Deus quando falarmos aos que estão debaixo do domínio das trevas.
Que Deus nos revista com o Seu poder, para que pela unção do Seu Espírito possamos resistir e avançar contra o mal, lutando para espalhar a bendita mensagem do evangelho da Salvação.

"Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados." 
Provérbios 3:26 


Que Deus nos faça sempre sofrer de amor pelas almas que vagueiam sem esperança, perdidos no meio do seu orgulho e arrogância, mas desesperados e vazios por dentro...


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...