.
.

domingo, 6 de junho de 2010

Neste mundo, aguardamos o Senhor.

Porque razão está-se, cada vez mais, a dar-se importância à ecologia e culpando o homem pela destruição da terra? Estarão tentando apenas a proteger o mundo para as gerações futuras?

E quais são as razões para todos estes problemas? Ambientais (aquecimento global, terramotos constantes, vulcões que entram em erupção, maremotos e tsunamis, chuva ácida, poluição crescente), problemas de saúde (doenças degenerativas como Alzheimer, problemas cardio-vasculares, doenças oncológicas - cancro, variados tipos de diabetes, doenças mentais - psicoses, neuroses, estados depressivos, solidão, fobias...) e a apatia generalizada da humanidade...?

Porque razão a gravidade do estado do planeta  está sendo enfatizada cada vez mais?

Porque razão está-se elevando o homossexualismo ao mesmo nível do relacionamento normal, homem e mulher, perante a sociedade?

Porque está-se a destruir a família, como conceito de equilíbrio para a sociedade, incentivando-se à prática da infidelidade, do amor livre e à rejeição do casamento em detrimento da união de facto?

Porque estamos mais controlados do que nunca, possuindo um número que nos identifica dos demais?

Porque estão os poderes governamentais a globalizarem-se?

Porque todos dependemos do exterior, dos produtos importados e nos negócios estrangeiros?

Porque está-se forçando o uso de documentos digitais em detrimento do suporte em papel e as transferências bancárias, em vez do dinheiro em papel?

"Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão."
Mateus 24:32


O alarmismo ambientalista extremista está ocorrendo ao mesmo tempo em que o mundo está a entrar numa nova Ordem Mundial.
Aos poucos os governos, apoiando os grupos ambientalistas que tão preocupadamente defendem o planeta, estarão cumprindo os objectivos da Nova Era, levando o homem a acreditar que é culpado pela destruição do planeta.
Estes actos levarão ao fecho de várias fábricas, perda maciça de empregos e à criação de novos impostos (sobre o CO2 - imposto do ar).

Não estão a tentar proteger o planeta para as futuras gerações, mas a procurar livrar o planeta da praga que é o homem, pois supostamente somos nós que estamos a destruí-lo!
Uma prova disso é o controlo mundial sobre a produção alimentar.
Ao abrigo de novas legislações mundiais, os produtores agrícolas podem legalmente usar, sendo mesmo compelidos a usar pesticidas vários, de amplo espectro, em concentrações absurdas (muitos deles confirmados como muito perigosos para o homem) e os criadores de gado, vários antibióticos, hormonas de crescimento e outros fármacos para o rápido crescimento dos animais, livre de doenças.

Comamos o que comermos, somos obrigados a ingerir uma quantidade tremenda de venenos que nos farão ficar gravemente doentes, pelo acumular dessas substâncias que vão atingindo concentrações demasiado elevadas e letais para o corpo humano.
Só assim se explica a quantidade das doenças que estão directamente ligadas à alimentação: a diabetes, o colesterol, hipertensão arterial, distúrbios alimentares e claro, o cancro.

Nunca antes a humanidade sofreu tanto com problemas da ordem oncológica, como hoje. Grande parte dos venenos que ingerimos ao comermos, atacam o sistema nervoso (depressões, neuroses, psicoses, fobias), endócrino (afecções da tiróide), digestivo (refluxo gástrico, úlceras, gastrites) e circulatório (varizes, embolias, tromboses, ataques cardíacos) e nunca esquecendo o terrível cancro, que pode surgir em todas essas mesmas partes, como consequência do agravamento de um problema já existente.

Hoje em dia, todos os países dependem da importação de produtos alimentares de outros países.
Para que possam exportar, esses mesmos países precisam cumprir essas mesmas regras de produção, utilizando também todos estes químicos, em concentrações exageradas.


É verdadeiramente incrível - a industria mais rentável do mundo é a farmaceutica.
Pode facilmente imaginar-se que todos estes problemas resultantes da nossa alimentação, levam-nos a consumir cada vez mais medicamentos (muitos para o resto da nossa vida), caros e exclusivos de uma marca (sem genéricos). Os "donos" dessas grandes empresas mundiais ganham fortunas inimagináveis às contas da nossa falta de saúde.

É impressionante saber que a "doença" que lhes dá um maior lucro em todo o mundo é o cancro.
O tratamento desta doença tem custos enormíssimos para cada país, já que o tipo de tecnologia usado no tratamento é muitíssimo cara e está nas mãos das poucas empresas que a produzem (quimioterapia e radioterapia).
A parte mais horrível é saber que as pessoas que estão por detrás das organizações internacionais que têm levado à produção em massa de alimentos cultivados em químicos e processados industrialmente (onde lhes são acrescentados ainda muitos mais químicos e derivados), são também eles mesmos os donos das indústrias químicas que produzem os pesticidas, das principais indústrias farmaceuticas que produzem os antibióticos e todos os outros medicamentos, e das companhias que produzem a tecnologia e as máquinas para o despiste e tratamento de doenças como o cancro!

O suporte em papel está a entrar em desuso e acabará por deixar-se de utilizar (com a desculpa de se evitar o abate de mais árvores). Do mesmo modo, em vez de usarmos dinheiro em moedas e notas de papel, usaremos as transferências bancárias unicamente.
Actualmente usamos o chip dos cartões de débito ou crédito, mas a Bíblia diz-nos que o falso profeta, actuando em nome do anticristo, forçará todos os habitantes da terra a receber uma marca física na mão direita ou na testa, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender coisa alguma.
Antes do surgimento dos computadores, ninguém imaginava possível esta situação, mas agora facilmente entendemos pois, muitos até já usam microchips instalados no corpo (como identificação do historial médico, membros de clubes restritos ou para desbloquear portas e a segurança de casa ou do trabalho).

Os escritos da Nova Ordem Mundial desde o início dos anos 60 falam que o objectivo final é a total eliminação do dinheiro. Nunca estivemos tão próximos desse objectivo, como nos nossos dias.

O uso de uma marca (microchip implantado) com uma frequência possível de ser captada por GPS permitirá que o governo controle a população de uma forma muito sofisticada. As acções de cada pessoa serão registradas electronicamente todos os dias. Ninguém poderá fazer absolutamente nada, nem uma transacção comercial, sem que fique registrada permanentemente. Essa será a maior ditadura de todos os tempos.


As escrituras dizem que todos os sinais precisam estar ocorrendo juntos para que possam ser qualificados como o cumprimento dessas profecias.

"Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas."
Mateus 24:33


O Senhor Jesus diz-nos para prestarmos atenção quando todos os eventos a respeito dos quais ele falou ocorrerem juntamente.
O homem tem poder para manipular os acontecimentos, como as guerras, rumores de guerras e as perseguições. Mas hoje em dia, várias fugas de informação mostram-nos que o homem já tem a tecnologia suficiente para provocar até mesmo eventos como os terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e a fome daí resultante.

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima."
Lucas 21:28

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição."
2 Tessalonicenses 2:3

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado."
2Tessalonicenses 2:6


"Em 1952, uma aliança foi formada, juntando pela primeira vez na história, as famílias negras (nobreza europeia, que sempre praticaram espiritismo e ocultismo), os illuminati, o vaticano e a maçonaria, que agora estão trabalhando em conjunto para implementar a Nova Ordem Mundial."
www.espada.eti.br

Os papas são dominados e usados pelo inimigo.
Entre os vários exemplos temos estes mais pertinentes:

- Usa a cruz deformada e vergada com um "Cristo" deformado, magro e doente (usada pelos satanistas para ridicularizarem o sacrifício de Jesus)
- Usa uma mitra com faixas pendentes (usada por sacerdotes pagãos em honra do deus-dagon, meio-peixe, meio-homem, que procura imitar a boca aberta de um peixe)
- Usa a cruz invertida em tronos e púlpitos (cruz satânica, invertendo os valores)
- Usa o símbolo do deus-sol (também conhecido por baal ou lucifer) bordado nas suas vestes
- As suas túnicas e capas são de cor vermelha e púrpura
- Usa gestos usados por sacerdotes pagãos (para com as pessoas, também retratado em imagens)
- Usa um cajado símbolo de poder (usado por faraós no antigo Egipto), em forma de serpente entrelaçada (mostrando que o seu poder sobre as nações vem de satanás)
- Usa de um discurso em favor da Nova Era nas suas muitas viagens internacionais. Tendo começado as Conferências Espirituais Ecuménicas, tentando a que todas as religiões do mundo se unifiquem.
- Foram culpados pelo martírio e morte de milhões de judeus nas cruzadas, de muitos que foram apanhados a ler a Bíblia, que adoravam a Deus e não ao papa, e estiveram apoiando vários ditadores mundiais, inclusivamente Hitler, estando manchados com o sangue de muitos mártires.
- Finalmente, acrescenta-se facto de que os líderes da Nova Ordem Mundial já identificaram publicamente o papa católico romano como o planeado líder da Religião da Nova Ordem Mundial. E esse será o papel do falso profeta, que trabalhará com o anticristo para enganar o mundo e que terá os mesmos poderes ocultistas que ele.


O tempo para a implementação final do plano está muito próximo. Antes que uma civilização possa "renascer" numa nova e mais elevada forma espiritual, a antiga civilização precisa morrer. A América precisa ser destruída, como uma Fénix (ave mitológica), que morria queimada periodicamente, para depois ressuscitar a partir de suas próprias cinzas.

A implementação final da Nova Ordem Mundial vai requerer terror, executado por "terroristas" simultâneamente em várias cidades. Esse terror fornecerá ao presidente a justificativa para impor a lei marcial, suspender a Constituição e cercar os grupos dissidentes. Então terá todo o poder para decidir sobre a nação.

Quando o anticristo aparecer, ele será acompanhado por tremendo poder psíquico, por milagres sobrenaturais, técnicas subliminares e mensagens de controle da mente.
Atravez da televisão, todos esses recursos subliminares de controle da mente, já estão sendo utilizados em larga escala.

"Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis."
Mateus 24:26


A profecia bíblica indica duas vindas do Messias. Ele vem primeiro como Servo Sofredor e depois como Rei e Senhor.
Jesus cumpriu todas as profecias na sua primeira vinda. Quando voltar de novo, virá como Rei, não repetirá o cumprimento dessas profecias sobre o Servo Sofredor. É possível que o anticristo encene o cumprimento dessa profecia, pois quando aparecer, virá como um homem de paz, aparentemente solucionando os desastres "naturais" anteriormente planeados e executados pelos seus servos, no mundo.
Cristo virá como um Rei Vingador, cujo primeiro acto oficial será prender o Falso Messias e o Falso Profeta, destruindo os seus exércitos na batalha de Armagedom.

Nenhuma religião, inclusive a Religião da Nova Ordem Mundial oferece o caminho ao céu. Apenas Jesus pode salvar a humanidade, pelo Seu grandioso sacrifício em nosso lugar.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6


A nossa esperança é a sua vinda. Não fiquemos preocupados com o nosso futuro, pois estamos nas mãos de Deus e Ele cuidará de nós e de nossos filhos.
Enquanto o mundo segue adormecido, rumo ao reino do anticristo, nós louvaremos, adoraremos e serviremos a nosso Deus, todos os dias da nossa vida, aguardando a Sua volta, sem desanimar.
Que Deus nos ajude a falar aos outros enquanto há tempo e a estarmos sempre prontos para que possamos subir com Ele e vivermos ao Seu lado para sempre.

"E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra."
Mateus 24:31/34-41


"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."
1Tessaloncesses 4:13-18


"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso."
Apocalipse 1:7-8


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Unknown disse...

Estamos mesmo nos fins dos tempos. A vinda de Jesus está às portas. Que o Senhor nos guarde e às nossas famílias. Não percamos a fé, mas pelo contrário, agarrarmos mais ao Senhor de todo o nosso coração e entregarmos a nossa vida plenamente nas mãos de Deus.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...