.
.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Quando nos querem fazer calar...

"Se houver uma deterioração da consciência, o púlpito é responsável por isso. Se a imprensa pública não possuir discernimento moral, o púlpito é responsável por isso. Se a igreja for degenerada e mundana, o púlpito é responsável por isso. Se o mundo perder o seu interesse no Cristianismo, o púlpito é responsável por isso. Se as regras nas nossas salas de legislação são as de satanás, o púlpito é responsável por isso. Se a nossa política tornar-se tão corrupta que os próprios fundamentos do nosso governo estiverem para cair, o púlpito é responsável por isso."
Reverendo Charles Finney, grande pregador e evangelista.


Sabendo que "...a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus...", o inimigo tem levantado homens influentes na política e na educação, para que impeçam as pessoas de ouvir a Palavra de Deus, pura e transformadora.

Assim como o diabo tentou a Jesus no deserto, usando versículos da própria Bíblia, também muitos pastores americanos de igrejas sustentadas pelo estado, são usados como elementos cauterizadores das mentes dos fiéis, sendo impelidos a pregar certas passagens, que pregadas por si só, transmitem a ideia irrada de que devemos acatar e compactuar com todas as atrocidades, imoralidades e blasfémias que o governo instituir.

Um dos principais exemplo é a seguinte passagem:

"Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela. Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal."
Romanos 13:1-4


Há menos de 10 anos, na América, a oração a Deus foi afastada das salas de aula públicas. Todas as referências a Deus ou à igreja também foram tiradas. A antiga disciplina de estudo da Bíblia também foi abolida das escolas públicas.

As doutrinas da educação progressiva estabelecidas por John Dewey são ensinadas nas escolas públicas americanas e universidades. Os antigos valores cristãos foram descartados e passou-se a ensinar que em parte os pais são o inimigo e muitos dos estabelecimentos de ensino, opressores.
Desde então, as poucas referências de Deus têm sido totalmente substituídas pelo ocultismo e devassidão moral por grande parte dos alunos.

As manifestações de ódio, racismo e desejo de destruição têm surgido também nas escolas. Jovens vêm-se levantando contra os seus colegas e professores, matando a sangue-frio, dezenas de adolescentes, crianças e adultos, aos tiros de pistola... 


As novas leis de protecção aos "direitos homossexuais" surgem para obrigar as pessoas a tolerar e aceitar todos os que praticam a imoralidade contra Deus. Defendem também que deverão ter o pleno direito de demonstrarem a sua homossexualidade em público.

Segundo a tão polémica "lei da homofobia" que está para ser aprovada, no Brasil, ninguém poderá discriminar ninguém por sê-lo, nem poderão criticar ninguém ou mesmo demonstrar a sua opinião contra, sob pena de dois anos de prisão.

Se tal lei for avante, não vai ser mais possível pregar do púlpito que Deus não aprova quem pratica tais práticas, que esse acto é pecado ou que a sua conduta é errada perante a Bíblia!

Com homem não se deitará como se fosse mulher; é abominação.”
Levítico 18:22

Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável.”
Levítico 20:13

"...Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
Romanos 1:24


O homossualismo será privilegiado, assim como nos tempo de Sodoma e Gomorra, colocado acima da sociedade, isentos de oposição moral, ética, filosófica e mesmo científica, sob pena de prisão.
Desde à promoção em massa por filmes, séries, documentários e programas de debate na televisão, revistas e jornais, à internet e à música.

Sabemos que tudo isto terá de acontecer para que se dê a vinda do nosso Rei e Senhor, e depois o mundo entre na grande tribulação, governado pelo anticristo.

"Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta."
Apocalipse 17:13



Não nos calemos, não paremos de dizer a maravilhosa transformação que Deus nos fez. Ele tem o Poder (e apenas Ele) de transformar o pior pecador, bandido, praticantes de práticas imorais ou o homem "normal", em alguém que é feliz, que sabe quem é e para onde vai, que tem uma viva esperança e a certeza da sua salvação...

Não podemos agradecer o suficiente a Ti, Senhor Deus! Deste-nos tudo o que precisamos, mudaste o nosso viver, encheste-nos de alegria e És a nossa ajuda diária, o braço forte que nos segura, Aquele que nos levanta nos tempos difíceis e já não temos forças...

Por isso, que nada nos possa fazer parar de falar sobre o nosso Grande Deus!

"E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso."
Salmos 31:8


"Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte."
Filipenses 1:20
 
 
Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...