.
.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não continuemos sendo ignorantes.

Hoje tivemos um colóquio acerca da "nova era", o seu significado, o que é basicamente e qual o perigo que representa para os filhos de Deus. Foi exposto também o plano diabólico das 13 famílias escolhidas pelo inimigo para controlar o mundo, desde a antiguidade.


A troco de dinheiro, poder e glória pessoal, essas famílias servem satanás como sendo o deus verdadeiro, cometendo todo o tipo de atrocidades contra a humanidade e ganhando fortunas incalculáveis com isso.
Acham-se superiores aos demais homens, pois defendem ser fruto do cruzamento de seres extra-terrestres (espíritos ou seres iluminados) com humanos, dando origem aos chamados réptilídios, por essa razão não se misturam com outras famílias, para manter o sangue "puro".

Todo o governo mundial é dominado por membros destas famílias, directa ou indirectamente. Eles são os chefes máximos da política, da economia (sendo os donos dos bancos que detêm o capital de todo o mundo), de totas as gigantes multi-nacionais, indústrias alimentares, de automóveis, informática, tecnologia, vigilância...

Passam por rituais de iniciação, servem e cultuam ao inimigo, representado pelas mais variadas formas, desde a coruja até ao sol, e colocam em todos os produtos que comercializam (desde o dinheiro, aos rótulos das embalagens) símbolos satânicos dessimulados, honrando e reconhecendo que o seu poder vem do principe das trevas (e deste mundo).

Reúnem-se e fazem grandes esforços de forma a continuar pondo em marcha o plano da preparação do mundo para o anticristo, aguardando ansiosamente a vinda desse seu mestre "Metraia" (o iluminado = Buda reencarnado = anticristo), que reinará sobre todo o mundo, e que crêem que trará finalmente glória e honra para eles e uma sólida paz mundial...


Ainda que pensemos que por sermos crentes, não devíamos saber muito sobre a acção do inimigo sobre o mundo, a verdade é que não devemos ser ignorantes nesse assunto, de forma a que possamo-nos desviar do mal, quando o vermos, não fomentarmos o crescimento e a dessiminação das "igrejas" satânicas atravez da compra de produtos a firmas consagradas ao inimigo (que contribuem para essa maldita causa), e para que possamos ter conhecimento suficiente de forma a elucidar os outros e a não sermos enganados em relação a tudo isto.


"E estas coisas foram-nos feitas em figura, para que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram. Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles, conforme está escrito: O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar. E não nos prostituamos, como alguns deles fizeram; e caíram num dia vinte e três mil. E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes. E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor. Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculosAquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. Portanto, meus amados, fugi da idolatria. Falo como a entendidos; julgai vós mesmos o que digo. Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?"
1Coríntios 10:6-16
 

Deus muitas vezes fala connosco atravez das mais variadas maneiras, mas preferimos nem ouvir para que não tenhamos conhecimento e não nos sintamos mal ao fazer aquilo que é errado.

Não devemos permanecer na ignorância, e uma vez conscientes do mal que envolve todo o entretenimento, os meios de comunicação social e tudo o que manipula as grandes massas mundiais, devemos afastar-nos do mal e rejeitar aquele "pão que o diabo amassou", refugiando-nos na Palavra de Deus e acima de tudo, buscando a Sua presença e mantendo a comunhão com o nosso Senhor e Salvador.

Atendamos ao aviso de Deus, antes que possa ser demasiado tarde para a nossa família...

"Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para issoEm sonho ou em visão nocturna, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama. Então o revela ao ouvido dos homens, e lhes sela a sua instrução, Para apartar o homem daquilo que faz, e esconder do homem a soberba. Para desviar a sua alma da cova, e a sua vida de passar pela espada."
Jó 33:14-18


Por vezes, Deus permite que problemas, dificuldades e doenças venham à nossa vida, ou à vida de nossos familiares, para despertá-los deste sono profundo em que a humanidade está caindo, controlados pelo espírito do mal, com todas as técnicas de controlo mental que utilizam.

"Também na sua cama é castigado com dores; e com incessante contenda nos seus ossos; De modo que a sua vida abomina até o pão, e a sua alma a comida apetecível. Desaparece a sua carne a olhos vistos, e os seus ossos, que não se viam, agora aparecem. E a sua alma se vai chegando à cova, e a sua vida aos que trazem a morte."
Jó 33:19-22


Devemos ser nós a falar aos perdidos levando-lhes o evangelho da Salvação, falando-lhes acerca da retidão e justiça de Deus, mas também do Seu enorme sacrifício de amor por todos nós. Precisamos estar conscientes e não adormecidos, nem amornecidos e indiferentes com a situação mundial. Nós somos o Sal e a Luz do mundo, vasos de benção e honra nas mãos de Deus.

"Se com ele, pois, houver um mensageiro, um intérprete, um entre milhares, para declarar ao homem a sua rectidão, Então terá misericórdia dele, e lhe dirá: Livra-o, para que não desça à cova; já achei resgate. Sua carne se reverdecerá mais do que era na mocidade, e tornará aos dias da sua juventude."
Jó 33:23-25


Quando a nossa própria vida é um exemplo vivo do poder transformador de Deus, o mundo verá em nós a diferença e procurará conhecer Aquele que nos libertou e transformou. Que o nosso testemunho leve a que os que nos rodeiam se arrependam e também queiram viver com a maravilhosa certeza da Salvação e aguardar em expectação a vinda do Senhor Jesus, que nos levará junto de Si, para o céu.

"Deveras orará a Deus, o qual se agradará dele, e verá a sua face com júbilo, e restituirá ao homem a sua justiça. Olhará para os homens, e dirá: Pequei, e perverti o direito, o que de nada me aproveitou. Porém Deus livrou a minha alma de ir para a cova, e a minha vida verá a luz. Eis que tudo isto é obra de Deus..."
Jó 33:26-29


Bendito é o Senhor, nosso Deus, para sempre.
Gratos estamos pelos Seu grande amor, pela Sua paciência imensa nas nossas muitas falhas e pelas Suas misericórdias que não têm fim.
Embora de nada sejamos dignos, todos desfrutamos das Suas maravilhosas bençãos.
Estamos em Suas mãos. Que Ele nos use em Sua obra e nos proteja.
Somos Seus, comprados pelo sangue de Jesus, resgatados deste mundo em trevas.

Te agradecemos, Senhor!
 
 
Deus vos abençoe.

1 comentários:

Unknown disse...

Até para aqueles que estão nas maiores profundezas do pecado, nós oramos por eles, para que possam ser libertos de todas as correntes que os aprisionam, pois só há um Deus que tem poder no céu e na terra para libertar e salvar.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...