.
.

sábado, 26 de junho de 2010

Observando os sinais do fim dos tempos.

Portugal não consegue fugir à invasão das filosofias e religiões da "nova era".
Após confirmada a vinda este ano a Portugal do mundialmente conhecido "David Icke", que irá envenenar a mente de todos quantos o forem ouvir, com as suas teorias bizarras acerca da verdadeira vida e sobre os chamados "reptilianos", descobre-se que na serra de Monchique, "Osho", o guru responsável pela "seita do sexo", tem juntado bastantes seguidores, ensinado e levado a praticar as suas teorias satânicas.

"Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora."
1 João 2:18


Os gurus apregoam uma vida simplista, despossuída de bens materiais, mas no entanto vivem num luxo incrível, rodeados de todo o tipo o que o dinheiro pode comprar, como helicópteros, jactos e carros de luxo topo-de-gama.
Osho é conhecido, entre outras coisas, como coleccionador de carros Rolls Royces, se bem que também gosta de Bentleys, tudo coisas baratas. Em 1985 leiloou 85 dos seus carros, por elevadas quantias, tendo sido compradas por seguidores seus, muitos norte-americanos e europeus, pertencentes a classes elevadas, políticos, médicos, arquitectos...
Esta seita já tem centros de meditação e práticas tântricas em 64 países no mundo, estando Portugal também incluído. As orgias fazem parte da terapia e para se ser membro é obrigatório apresentar o teste da sida. No entanto, tudo é disfarçado com palavras dóceis e agradáveis ao ouvido, onde se eleva a necessidade da libertação do "amor" e onde todas as religiões e credos são aceites e benvindos...

"Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;"
Colossenses 2:8


Em 1970 perguntaram a Osho quais eram os seus 10 mandamentos, ao que respondeu:
"Isso é muito difícil, uma vez que sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:"

1. Não obedeça a ordens, excepto àquelas que venham de dentro.
    (não respeitam as autoridades seculares ou de Deus)
2. O único deus é a própria vida.
    (acham-se deuses)

3. A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar.
    (negam a autoridade da Bíblia, como Palavra de Deus)

4. O amor é a oração.
    (não necessitam orar, uma vez que são deus em si próprios)

5. O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
    (não aceitam Jesus como caminho, mas o esvaziar da mente (de forma a serem possessos por satanás)...)

6. A vida é aqui e agora.
    (não acreditam na vida além da morte, mas numa série infindável de ciclos de vida, morte e reencarnação)

7. Viva completamente acordado.
    (cegos pelo inimigo, pensam estar despertos por não acreditar num Deus Supremo e Criador)

8. Não nade, flutue.
    (vão até ao limite nas práticas que realizam, meditações dinâmicas, sexo em grupo...)

9. Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
    (estão constantemente dependentes do que o guru os ensina, mudando sempre que seja necessário)

10. Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.
    (ensinam a não procurar mais para satisfazerem o vazio que há em suas almas)
 "A Cup of Tea, 123"


"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho."
1 João 2:22


Nós podemos até dizer que todos estes pensamentos e estranhas seitas, apenas influenciam os que não conhecem Deus e vivem em busca de novas sensações e de prazer, mas inflizmente não é tão simples assim... A filosofia da nova era está espalhada à nossa volta, em tudo o que nos rodeia. Certos pregadores aceitam ideias que aparentam ser de Deus, mas cujo fim é a destruição. Precisamos estar atentos e confirmar tudo o que ouvimos e lemos por aí, pela santa Palavra de Deus, onde sempre encontramos resposta para tudo.

"Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo."
2 João 1:7

"E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo."
1 João 4:3


Melhor é...

Melhor é não seguir as multidões, pois o seu ruído abafa o doce falar do nosso Pai de amor.

Melhor é descobrir as maravilhas de Deus num quarto fechado e longe do mundo, que desfrutar de concertos, luzes sedutoras e som avassalador.

Melhor que aplaudir ao Senhor é humilhar-nos à Sua vontade e fazer a obra.

Melhor que ouvir promessas de homens, tentando vender Deus, é ler a Palavra do Senhor, onde descubrimos as verdadeiras promessas e a Sua maravilhosa graça para com os oprimidos.

Melhor que elogios de homens é estarmos na vontade de Deus. Os balujadores são como o carvão, apagados sujam e acesos queimam.

Melhor que a riqueza material é a Graça de Deus em nossas vidas.

Melhor que maus frutos maduros, são os que demoram a amadurecer, mas são frutos do Espírito Santo de Deus.

Melhor é amar as almas perdidas e procurar alcançá-las, que prontamente condená-las e apenas desprezá-las.

Melhor é experimentar Deus e viver para Ele, que pertencer a um movimento e viver na sombra daqueles que experimentam Deus.

Melhor que saber por onde podemos ir, é não ir por onde não devemos.

Melhor é não entristecer o nosso amigo Espírito Santo!


"É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem."
Salmos 118:8


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

É uma realidade a aproximação dos fins dos tempos.Infelizmente, as pessoas não querem nada com Deus,cada vez mostram-se mais indiferentes.Pedimos a Deus que tenha misericórdia dessas almas e que elas possam se arrepender dos seus pecados e aceitem JESUS que é o único caminho que nos pode levar ao céu.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...