.
.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Precisamos dar passos de fé em Deus.

 
Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Salmos 34:8


Por vezes, não entendemos o que significa provar o Senhor.

Deus promete que se fizermos prova de Si, nos mostrará a Sua bondade. Mas fazer prova de Deus, pode significar deixar tudo o que temos para trás e dar um passo de fé, que é difícil e por muitos incompreensível...

Quantos de nós ficaram para trás, estagnados na sua carreira espiritual, longe daquilo que Deus tinha sonhado para eles, por não conseguirem verdadeiramente confiar n'Ele e "arriscar" fazer prova do Senhor?
Precisamos colocar-nos em Suas mãos firmes, poderosas e cheias de amor por nós, de modo a que sejamos realmente "mais que felizes", ainda sobre esta terra.

A próxima vez que Deus colocar-nos um desejo em fazer algo para Ele, depois de vermos confirmada a Sua vontade pela Sua Palavra, pelos irmãos na fé e pelos próprios servos do Senhor, não fiquemos indecisos, indiferentes ou receosos, mas avancemos em nome de Jesus, pois Ele será sempre connosco e nos dará a vitória.

"Fiel é o que vos chama, o qual também o fará."
1 Tessalonicenses 5:24
 

Deus não nos terá mais por inocentes, pois conhecemos a Verdade. Ele virá buscar uma igreja santa, pura lavada e remida no sangue de Jesus, O Cordeiro.
Dependamos sempre de Deus, dia a dia, procurando a santificação, de forma a fazermos parte dessa igreja que subirá ao encontro de Jesus, nos ares.

"Refreia a língua do mal e os lábios de falarem dolosamente. Aparta-te do mal e pratica o que é bom; procura a paz e empenha-te por alcançá-la. Os olhos do SENHOR repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor."
Salmos 34 :13-15


Ele não nos prometeu que será sempre fácil, nem que nunca nos sentiremos desanimados ou sem forças, mas que sempre estaria connosco, para nos ajudar e para ser a nossa força, quando estivermos demasiado fracos ou caídos.
Deus é Fiel e Ele nunca nos faltará!

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
2 Coríntios 12:9
 
"Porque quando estou fraco então sou forte."
2 Coríntios 12:10
 
 
Avancemos confiantes e cheios de alegria, pois a nossa vida está em Suas mãos e Ele cuidará de nós e abençoará mais ainda. Veremos coisas maiores do que já vimos, acontecerem e milagres tremendos serem realizados, à medida que se revelará ainda mais ao nosso coração.

"O que faz coisas grandes e inescrutáveis; e maravilhas sem número."
Jó 9:10

"Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino sempiterno, e o seu domínio de geração em geração."
Daniel 4:3


É maravilhoso o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.
Que possamos sempre amar a Deus e fazer a Sua vontade!


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Só mediante a fé em Jesus,conseguimos alcançar o que Deus tem preparado para nós.Não vemos com os nossos olhos físicos, mas sim com os espirituais.Que Deus possa fortalecer a nossa fé a cada dia mais, nestes dias tão dificeis.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...