.
.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Firmes em Deus num mundo perdido.

Estamos vivendo num mundo onde reina o espírito do anticristo. Aos poucos vamos vendo um maior controlo das forças das trevas e um aperto sobre nós, cristãos e sobre qualquer tipo de manifestação pública da nossa fé.
Em breve, não poderemos falar abertamente nas ruas, acerca da nossa fé, nem poderemos fazer qualquer tipo de campanha evangelística, e principalmente, afirmar que alguém é pecador e precisa de perdão dos seus pecados.

"E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo."
1João 4:3


A Europa, da qual fazemos parte, será o futuro reino do anticristo, o último império mundial. Quando a América cair por terra, o último grande império mundial levantar-se-á (os pés de barro misturado com ferro, na visão da estátua por Nabucodonozor, interpretada por Daniel), sendo dominado pelo anticristo, como um ditador, mas com muitas fraquezas e inconsistências, que serão disfarçadas pelos media de forma a enganar todo o mundo.

"E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil."
Daniel 2:41-42


Aos poucos, todas as condições vão-se tornando propícias para que o iníquo assuma o controlo, sem quaisquer problema ou revolta da população. Pelo contrário, será aclamado de salvador da humanidade e percursor da paz. A constituição europeia, já aprovada, revela muitas novas leis, que proibirá, a curto-prazo, que qualquer possa afirmar que precisamos de salvação, ou o mundo está perdido, sendo presos os que ousarem fazer esse tipo de declaração em público e mais tarde, até dentro das igrejas...

"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;"
Mateus 5:10


Em certos países, concordemos ou não, é costume alguns pastores evangélicos reunirem-se com a equipa do seu país e orarem de joelhos, com eles, na relva do estádio, em frente a milhões de pessoas que enchem o estádio e observam pela televisão, pedindo a protecção de Deus sobre todos membros da equipa.

Após tomar conhecimento quanto às normas vigentes na Fifa sobre as proibições de toda e qualquer manifestação religiosa, que também são válidas na actual Copa do Mundo da África do Sul, a APEP, associação de pastores evangélicos do Paraguai expressou a sua desaprovação.
Esta associação, com cerca de 1.800 pastores evangélicos, veio a público expressar a sua opinião em forma de comunicado, após receber cartas e chamadas telefónicas provenientes de diferentes países, as quais expressavam a preocupação pela proibição de orar durante o Mundial da África do Sul, mencionando que essa proibição é atribuída ao presidente da Fifa, "Joseph Blatter", que afirmou que a oração incentivava à violência!
Nós sabemos que é exactamente o contrário. A oração move o coração de Deus e incentiva à amizade, fraternidade, união, tolerância e paz entre as pessoas.

Para além da proibição de orar em público, a Fifa também proíbe, por exemplo, que um jogador mostre uma qualquer inscrição no seu equipamento, que esteja relacionado com a sua fé.
A Apep considerou também isto inadmissível, por atentar contra a liberdade religiosa e de expressão, direitos consagrados em todas as constituições nacionais dos cinco continentes.

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"
Romanos 8:35


Todas estas coisas fazem partes do que há de acontecer em breve. Devemos estar preparados para que não possamos ficar quando o nosso Jesus nos vier buscar até Si, mas leve-nos consigo ao Céu, onde gozaremos das bênçãos que tem preparadas para aqueles que O amam e teremos o enorme privilégio de estar em Sua presença, pois seremos servidos por Ele mesmo.
Glória a Deus!

"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão."
Filipenses 2:14-16


Deus os abençoe.

1 comentários:

Unknown disse...

É verdade, apesar do aperto que nos possa rodear, nada nos poderá separar do amor de Deus.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...