.
.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Deus está despertando a igreja.

Estamos nos tempos em que Deus está a trazer um despertar à Sua igreja.
"...Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus."
Efésios 5:14-21
 "...como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível."
Efésios 5:26-27
Não  virá para uma igreja queixosa, fraca na fé, raquítica e adormecida.
Jesus vem buscar uma igreja gloriosa. Uma igreja na qual há uma manifestação visível da Glória do Deus vivo. Onde Deus se manifesta em cada um dos membros do seu corpo, e no meio deles através de profecias, milagres, derramamento do Seu Espírito e Poder, da Sua unção gloriosa...

Deus está se revelando a nós. Mas nós precisamos ainda ser trabalhados em muitas áreas da nossa vida.
Ele continua transformando-nos para que nossos sentidos possam sentí-lo, ouví-lo e vê-lo.
Faz-nos conhecer e discernir a Ti, Senhor!
"Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal."
Hebreus 5:14

A velhice traz a doença, a dependência, as dores...
Enquanto é tempo, enquanto tivermos forças, até o dia em que nos vier buscar, Deus quer usar a cada um de nós, Seus filhos, para a Sua obra.
"...antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;"
Eclesiastes 12:1
 
Não penses que és jovem demais, para Deus te poder usar. Não queiras gozar os "prazeres" da vida, enquanto fores jovem, pensando que depois, logo te dedicarás à Sua obra...
A juventude é algo breve, muito passageiro. Não temos o nosso futuro em nossas mãos.
Entrega-te nas mãos de Deus totalmente e deixa-O usar teus dons e tua capacidade para o Seu serviço.
"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade."
Eclesiastes 11:9-10

"Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele."
1Coríntios 8:6
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."
1Coríntios 10:31


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...