.
.

sábado, 27 de novembro de 2010

Os sinais confirmam a Verdade da Bíblia.

O cerco vai-se estreitando...



Ainda que nos pareça apenas coisas insignificantes e sem nenhum sentido, estes são os primeiros indícios de uma sociedade global que está a preparar-se gradualmente, para receber aquele que irá dominar o mundo - o anticristo.

O seu controlo residirá numa vigilância total, através de uma rede global de câmaras ligadas à internet, que em conjunto com a vigilância via satélite e o sistema GPS, seguirá todos os passos dos que habitarem o mundo...

Não somos apenas nós (crentes em Jesus) que nos apercebemos da realidade e do que irá implicar no futuro, todas as inúmeras cedências que se estão fazendo, em termos de liberdade, soberania dos países, independência de governação.

Eis um excerto de um jornal nacional que trás à luz aquilo que muitos parecem ainda não saber, ou nem prestarem grande importância:


"Em 1948, o escritor britânico George Orwell (pseudónimo de Eric Arthur Blair) publicou a obra Mil Novecentos e Oitenta e Quatro. Nessa, retrata-se uma sociedade na qual o Estado é "omnipresente", podendo alterar a história e o idioma, de oprimir e torturar o povo e de travar uma guerra sem fim, com o objectivo de manter a sua estrutura inabalada.
Nessa sociedade repressiva e totalitária, os cidadãos viam todas as suas acções serem controladas através de ecrãs de televisão.


Actualmente, em nome da suposta preservação da segurança das pessoas, assiste-se a uma proliferação de instalação ilegais de câmaras (webcams), nos sítios mais insuspeitos.
Segundo o jornal Expresso, entre estes encontram-se "a esplanada Lazulibar, na Praia da Luz, ou o Parque de Santa Catarina, no centro do Funchal", bem como o bar Dromedário, em Sagres.
Ainda segundo o jornal, "...questionada pelo Expresso sobre estes casos, a Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD), entidade que controla a crescente actividade de videovigilância em Portugal, garantiu que são ilegais e que já abriu os procedimentos necessários para os travar, pois estão em causa direitos de imagem e de privacidade".


A sociedade contra a qual se insurgiu Orwell, controlada pelo verdadeiro "Big Brother" (que não é apenas um programa de televisão), é cada vez mais uma uma infeliz realidade.
Resta-nos a nós, cidadãos, insurgirmo-nos e queixarmo-nos à Comissão Nacional de Protecção de Dados, quando percebermos que estamos a ser filmados e controlados ilegalmente. Isto, para que não venhamos a ter o mesmo triste fim de Winston Smith, funcionário do Ministério da Verdade (onde a opinião pública era fabricada) e personagem principal do livro Mil Novecentos e Oitenta e Quatro."

Fonte: uma-mesa-redonda.blogspot.com


Ao apercebermo-nos da realidade, não temamos o futuro pois maior é Aquele que está connosco.
Deus é soberano e reina sobre tudo e todos. Ninguém há que lh'E possa fazer frente!

Que tudo o que nos rodeia e comprova a proximidade do fim-dos-tempos, leve a que despertemos para a realidade e nos dediquemos a fazer aquilo para o qual a igreja foi instituída por Jesus - levar a todos a mensagem da Salvação, enquanto ainda há tempo!

Esforcemo-nos, ainda que sejamos poucos, sem grandes meios ou capacidades. Deus será connosco, ajudando-nos e usando-nos para alcançar os que nos rodeiam e ainda despertando os que já fazem parte da igreja, mas dormem...

"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo... esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós." 
"Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;" João 14:26-31

"...os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim."
Daniel 6:26

"...e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem; e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído."
Daniel 7:13-14

"Dando graças ao Pai... O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;"
"E ele é a cabeça do corpo, da igreja;"

Colossences 1:12-14/18

"Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo."

João 12:31

"...já o príncipe deste mundo está julgado."
João 16:11


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Efectivamente estamos vivendo os últimos dias. Que o Senhor nos ajude a cumprir a nossa missão através do nosso testemunho, para que outros através de nós possam ser salvos.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...