.
.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O perigo de brincar com "o fogo"...

"Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede."
Salmos 25:15

"Vida e misericórdia me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito."
Jó 10:12




Deus prometeu estar connosco todos os dias da nossa vida, mas há que estarmos com Ele durante todo o tempo também. Não esperemos que seja sempre Deus a procurar-nos.

Se constantemente nos afastarmos de Deus e pecarmos conscientemente, apesar de sabermos que O estamos magoando, Ele acabará por se afastar de nós, à medida que o Seu Santo Espírito se extingue dentro de nós.

Deus não permite que a tentação a que estamos sujeitos seja superior às nossas forças. Mas por vezes, a nossa carne, não estando sacrificada com Cristo na cruz, vem ao de cima e tenta tomar o controlo da nossa mente. Daí a importância de viver em constante comunhão com Deus, orar, ler a Sua Palavra, louvá-l'O, adorá-l'O e ouvir a Sua voz de amor.

"Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal."
João 17:15


Não brinquemos com o fogo. Não somos tão fortes como às vezes pensamos ser. É pela misericórdia de Deus que nos mantemos de pé, nos Seus caminhos de Luz.
É necessário reconhecer que dependemos totalmente da Sua Graça imerecida e misericórdia sem fim, para nos mantermos.

"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus."
Hebreus 12:1-2



Este vídeo fala sobre aqueles de nós que têm brincado com o fogo e, por se misturarem com o mundo e suas más obras, sentem-se confusos, frios e sem vontade de continuar:





Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...