.
.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Intercedendo pelos que são perseguidos.

Uma enorme parte da população mundial está amarrada e aprisionada a religiões, que oprimem de uma forma terrível.

Uma das mais violentas religiões é o islamismo.




As mulheres são consideradas de nenhum valor, não podendo estudar, nem aprender a ler ou escrever.

Aos homens cabe a tarefa de fazer "guerra santa", se possível morrer pela causa de alá, ainda que tenha de se sacrificar a si e aos seus próprios filhos, para receber a "vida eterna".

Não há garantia de salvação, apenas um martírio constante de obrigações e práticas.
É uma vida triste e cruel, vivendo enclausurados nos mandamentos do seu "livro sagrado" - o alcorão.

A forma como o inimigo das nossas almas amarra às pessoas com a religião é terrível...

Neste vídeo podemos entender como é difícil nascer muçulmano:







Mas no meio de tão grande opressão, sob pena de morte, a igreja do Senhor está crescendo, reunindo-se debaixo do chão, mantendo-se em segredo, mas ainda assim crescendo, pela Graça do Bom Deus.

Quando vemos o gozo e a alegria demonstrada pelos nossos irmãos do Irão, quando se reúnem para louvar ao Senhor... ficamos envergonhados.
Vamos demonstrar por Deus o apreço que só Ele merece.
Vamos também orar por toda a igreja perseguida, pela sua segurança e pelo derramar do Santo Espírito sobre eles, que lhes dá ousadia e coragem para continuar evangelizando, arriscando a vida por amor às almas perdidas.

Veja neste vídeo, uma reportagem aos crentes que se reúnem em segredo, debaixo do chão:





Assim como o apóstolo Paulo sofreu pelas almas perdidas, arriscou a própria vida e sofreu maus-tratos, nunca esquecendo de orar, interceder e jejuar por todas as igrejas que ía constituindo por onde passava, pregando o evangelho da Salvação, também nós precisamos orar e interceder a Deus por todos aqueles que sofrem para levar o evangelho aos sítios mais difíceis do mundo, e pelos que se tendo convertido ao Senhor, sofrem perseguição todos os dias das suas vidas.

"São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes. Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um. Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo; Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos; Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez. Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas. Quem enfraquece, que eu também não enfraqueça? Quem se escandaliza, que eu me não abrase?"
2Coríntios 11:23-29


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Espectacular este vídeo. Pois quando temos o amor de Deus em nossas vidas,nem a própria morte nos pode separar de Deus.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...