.
.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atentendo ao chamar de Deus...

Poderemos nós ter uma chamada de Deus para a nossa vida?

A Bíblia mostra-nos claramente que Deus chama quem Ele quer. 

Isso não depende das nossas qualidades, dos nossos méritos, das capacidades ou dons que tenhamos mas, única e exclusivamente do grande amor de Deus por nós.

Ainda que a humanidade procure encontrar Deus, toda a Sua Palavra mostra-nos que, por amor, Deus adianta-se a qualquer iniciativa do homem.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."
João 15:16
 
"Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados."
1João 4:10
 
 
Todos nós, a quem Deus escolheu, fomos resgatados pelo sacrifício de amor na cruz, pela Sua misericórdia.
Quando Deus chama-nos para a Sua obra, Ele prepara o nosso caminho, conduzindo-nos pela Sua Palavra, guiando-nos e instruindo-nos quanto ao que fazer.
Também capacita-nos, pelo Seu poder, com tudo o que necessitamos para fazer a Sua vontade nas nossas vidas, enfrentar o mundo, vencer a nossa carne e pregar aos que estão mortos nos seus pecados, longe de Deus, caminhando para a condenação eterna...

"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos."
Salmos 32:8


Ele deseja moldar-nos, transformar-nos e usar-nos em Suas mãos meigas e cheias de amor.
Com Deus na nossa vida, seremos usados por Ele para fazer grandes coisas, como nunca vimos, nem imaginamos ser possível.
Não vamos fugir ou ignorar, mas abraçar o Seu amor.


Façamos a nossa parte...





Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Que Deus nos ajude e use em suas mãos para fazer a sua vontade.O Senhor a quem chama tem um grande plano para a sua vida, basta lhe entregarmos de coração e deixarmos ser usados por Ele.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...