.
.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Grande e tremendo, o Amor de Deus...

Somos felizes com Jesus. Desfrutar da presença de Deus na nossa vida é realmente maravilhoso...


Nada se compara à transformação que Deus faz em cada um de nós, quando permitimos que Ele encha o nosso coração e inunde o nosso ser com o Seu Espírito.


Quando estamos cheios da Sua presença, esvaziamo-nos do lixo do mundo.
Não há sensação ou experiência física que se possa sequer comparar ao que Deus nos faz sentir. 


Ele é tão maravilhoso, que ainda que, no nosso fraco conhecimento da Sua Grandeza, não entendamos quando não acontece algo que desejamos ardentemente, e por essa razão desfaleçamos e fiquemos sem forças... Ele está ao nosso lado para nos segurar, nos confortar, fazer entender que tudo o que faz é sempre no tempo certo e que, acima de tudo, Ele ama-nos tanto que não quer que fiquemos magoados, nem nos distanciemos d'Ele.


Grande Amor...


"O SENHOR Deus diz ao seu povo: “Quando chegar o tempo de mostrar a minha bondade, eu responderei ao seu pedido; quando chegar o dia...  eu os ajudarei. Eu os protegerei e, por meio de vocês, farei uma aliança com os povos... e devolverei a vocês a terra que agora está arrasada."
"Abrirei uma estrada nas montanhas, prepararei um caminho plano por onde o meu povo passará."
"Mas o povo de Sião diz: “O SENHOR nos abandonou; Deus nos esqueceu. O SENHOR responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês."
"Então vocês ficarão sabendo que eu sou o SENHOR e que os que confiam em mim nunca ficam desiludidos."
Isaías 49:8/11/14-15/23


Quando experimentamos Deus, quanto mais descobrimos o quão extraordinário Ele é, e o quão bom é viver na Sua presença, quanto mais nos deleitamos na Sua Palavra e elas se revelam aos nossos olhos e coração... mais o mundo perde o seu valor para nós e cada vez mais, menos nos desperta a curiosidade e nos rouba a nossa dedicação e empenho.



É incrível pensar que Deus criou todo o universo, tão vasto e infinito, tão complexo e perfeito, onde tudo tem uma precisão tremenda...
Que Deus controla tudo, tudo sustenta, todas as coisas que criou... 
Que colocou a Sua extraordinária criatividade, o Seu fantástico sentido de humor e o Seu poder absoluto e incrível, em toda a criação...


...ama-nos de tal maneira que:
Veio ao mundo nascer humildemente numa estrebaria...
Cresceu e conheceu todas as coisas...
Foi experimentado em trabalhos...
Espalhou a boa nova da Salvação...
Libertou, curou e perdoou os pecados aos que O aceitaram...
Sofreu injúrias e maus tratos...
Chorou por íntima compaixão dos que sofriam...
Pagou o preço do meu pecado...
Reatou a nossa comunhão com o Pai...
Abriu o caminho da Salvação...
Padeceu, aguentou e em nada pecou...
Venceu a morte e ressuscitou...
Intercede por nós, para com o Pai...



...caímos rendidos aos Seus pés, clamando: "Santo,Santo, Santo és Tu Senhor!"
Pois de nada somos dignos, mas sem que merecessemos fomos resgatados, salvos deste mundo em trevas e feitos filhos de Deus.


Te agradecemos Deus, por nos amares tanto assim!!...







Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Lindo este vídeo, fazendo nos relembrar o universo criado por Deus. Fantástico. Realmente só alguém como Ele poderia ter criado algo tão complexo, como o mundo.É pena que o homem tenha destruído o que de tão perfeito foi criado com tanto amor. Mais o mais importante nesta obra toda, é que Deus criou o homem com tanto amor e este tem se destruído a si mesmo. Mas ainda há esperança para o ser humano, pois Jesus está vivo e quer dar vida com abundância a todas as pessoas, sem excepção.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...