"Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão." 
1Timóteo 6:11 
Vivemos rodeados de falsificações...
O inimigo está ocupado em ocupar as mentes de todos os tipos de pessoas, em vários tipos de religiões, filosofias, credos e pensamentos... 
...ao mesmo tempo que enriquece grandemente os que se vendem a ele, sendo usados para enganarem as multidões e levá-las à condenação eterna.
Para além de criar as mais mirabolantes e recamborlescas doutrinas de tantas novas seitas que continuam a emergir, está agora a trabalhar com grande afinco no mesmo campo onde o nosso Senhor Jesus semeou a boa semente. 
A maneira que usa para evitar o crescimento da igreja e mais tarde, se possível, neutralizá-la, é através daquilo que a Bíblia chama de "plantar o joio", que muito próximo do trigo em aparência, no meio da ceara do Senhor.
Contradizendo o Evangelho de Cristo, o evangelho de satanás ensina a salvação pelas obras, pelo mérito do próprio homem. 
O seu lema é "Seja bom e faça o bem"... 
Que Deus nos levante contra o engano e mentira que estão dominando a tantos. 
Ainda que a "alcateia" de lobos possam nos querer cercar, para nos devorar e fazer calar, "Aquele que está connosco é maior..." 
"Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos." 
Lucas 10:3 
"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas." 
Mateus 10:16 
 "Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza." 
Salmos 71:3 
  
Precisamos orar para que Deus tenha misericórdia dos que estão dando ouvidos a aberrações como estas, nestes dois vídeos abaixo.
Assista e veja as técnicas e esquemas que os falsos mestres, este joio do inimigo, usam para obter lucro fácil e por consequência, desviar a muitos. 
Observe, atravez de um desenho animado, como opera o diabo nas igrejas. 
É uma maneira muito interessante de entender quem está por detrás de tudo... 
Deus vos abençoe.
.
.
.







