.
.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Falsificações, tramas e negócios.

"Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão."
1Timóteo 6:11


Vivemos rodeados de falsificações...

O inimigo está ocupado em ocupar as mentes de todos os tipos de pessoas, em vários tipos de religiões, filosofias, credos e pensamentos...
...ao mesmo tempo que enriquece grandemente os que se vendem a ele, sendo usados para enganarem as multidões e levá-las à condenação eterna.

Para além de criar as mais mirabolantes e recamborlescas doutrinas de tantas novas seitas que continuam a emergir, está agora a trabalhar com grande afinco no mesmo campo onde o nosso Senhor Jesus semeou a boa semente.
A maneira que usa para evitar o crescimento da igreja e mais tarde, se possível, neutralizá-la, é através daquilo que a Bíblia chama de "plantar o joio", que muito próximo do trigo em aparência, no meio da ceara do Senhor.

Contradizendo o Evangelho de Cristo, o evangelho de satanás ensina a salvação pelas obras, pelo mérito do próprio homem.
O seu lema é "Seja bom e faça o bem"...

Que Deus nos levante contra o engano e mentira que estão dominando a tantos.
Ainda que a "alcateia" de lobos possam nos querer cercar, para nos devorar e fazer calar, "Aquele que está connosco é maior..."


"Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos."
Lucas 10:3

"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas."
Mateus 10:16

 "Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza."
Salmos 71:3
 

Precisamos orar para que Deus tenha misericórdia dos que estão dando ouvidos a aberrações como estas, nestes dois vídeos abaixo.
Assista e veja as técnicas e esquemas que os falsos mestres, este joio do inimigo, usam para obter lucro fácil e por consequência, desviar a muitos.











Observe, atravez de um desenho animado, como opera o diabo nas igrejas.
É uma maneira muito interessante de entender quem está por detrás de tudo...





Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...