.
.

domingo, 19 de setembro de 2010

Levantando obreiros para salvar almas.

É tão grande a capacidade de Deus em perdoar, e em permanecer fiel à Sua Palavra e às promessas que nos tem dado...

Ainda hoje estamos vivendo no tempo da Graça de Deus, gozando da presença do Santo Espírito de Deus, podendo cultuar a Ele abertamente, em liberdade O adorar e entrar no templo de Deus em paz e alegria.
Deus continua hoje dando oportunidade a todos quantos desejem chegar-se a Ele.
Maravilhoso é Deus que nos perdoou, resgatou das trevas e salvou da condenação eterna e a todos quantos o procuram e o aceitam em seu coração.
O Seu grande desejo é salvar ao homem pecador, que vaga pelo mundo, vivendo impiamente e infeliz.

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar."
Isaías 55:6-7


A Sua Palavra é poderosa, viva e eficaz para quebrar os corações endurecidos pelo pecado, para despertar as mentes cauterizadas por uma vida sem temor ao Senhor, e para transformar vidas caídas e sem esperança, em vasos valorosos, de honra para Si e de bênção para todos.

"Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come..."
"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."
Isaías 55:8/11


O Senhor está chamando uma nova geração de obreiros para a Sua obra.
Aqueles a quem Deus chamou para serem enviados, e irem pelo mundo semeando a Sua Palavra, para apoiarem a Sua igreja e para ceifarem e colherem o fruto da ceara que já está madura, são conduzidos pelo Espírito do Senhor Deus Criador dos Céus e da terra, e ainda que enfrentem grandes desafios serão vencedores, porque o Grande Eu Sou está com eles.
Maravilhas, sinais de prodígios e maravilhas acontecem por onde eles passam, corações são quebrantados diante da presença de Deus, almas são regeneradas, pessoas são salvas e o nome do Senhor é engrandecido.
Todos reconhecerão que foi Deus quem os chamou, sendo usados por Ele, enviados às nações.

"Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará."
Isaías 55:12-13

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for baptizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém."
Marcos 16:15-20


Bendito é o Senhor, nosso Deus.
Foi Ele quem nos salvou da perdição, quem capacita aos que por Ele são chamados a servir na Sua obra, quem dá os dons espirituais, quem derrama a unção sobre nós, sobre quem está na liderança, sobre quem vai em missão a outros lugares, em Seu nome...
É Ele quem nos perdoa, nos transforma e faz de nós novas criaturas, pelo Seu grande amor e poder.
Toda a Glória seja dada para sempre ao grandioso Senhor!

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos."
"Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em benignidade. Não reprovará perpétuamente, nem para sempre reterá a sua ira. Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniquidades. Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem. Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões. Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó."
"Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;"
Salmos 103:3-6/8-14/17


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...