.
.

domingo, 12 de setembro de 2010

A industria da música evangélica.

O inimigo é tão ardiloso a trabalhar que, muitas vezes, quando nos apercebemos da realidade, já muito está acontecendo.

Para além de todo o divertimento, entertenimento, todas as sensações, peripécias e aventuras que coloca ao nosso dispor, do lado de "fora" da igreja, para tentar fazer-nos esquecer que somos filhos do Rei e levar-nos a cair e a pecar, ele está agora, como nunca antes, minando dentro do próprio meio evangélico, para afastar-nos da presença de Deus.

Nesta época, já vale tudo para o diabo. Ele está levantando cantores "gospel" para confundir os próprios escolhidos, na igreja.
Os seus cânticos fazem sucessos gigantescos, em todo o mundo.
Parecem ter aparência de piedade e são cantados por inúmeras igrejas, culto após culto.
No mundo secular, passam constantemente em muitas rádios e já venderam milhões de cópias.

Quando algo supostamente feito para agradar a Deus, agrada também ao mundo perdido, é sempre motivo de desconfiança.
Veja neste vídeo o verdadeiro mestre e senhor na vida do supostamente cantor evangélico "Regis Danese", que eu previamente confirmei...:


 


"Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros..."
Filipenses 3:2 
 
"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,"
Efésios 5:15

"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem."
1Timóteo 4:16
 
"Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam."
Filipenses 3:17

 
Ao mesmo tempo que a música dita "evangélica" está sendo corrompida, estão sendo lançados grandes sucessos dos jogos de vídeo numa "versão evangélica".

Atravez do lançamento de jogos de vídeo para cristãos evangélicos, que usam bandas sonoras "gospel", o inimigo induz os jovens crentes a profanar o louvor ao Senhor, tornando as letras dos cânticos de adoração ao Senhor, vazias e sem significado, enquanto tocam as músicas "gospel" na guitarra virtual (Guitar Praise ou "guitarra de adoração" da Guitar Hero da Playstation).

Outro jogo de vídeo a sair em versão "evangélica" é um jogo de dança, seguindo-se os passos num tapete com sensores, ao som do remix de músicas evangélicas (Dance Praise ou "dança de adoração").

Podem, em breve, tornar-se no herói, ou na heroína, de um jogo de vídeo bastante conhecido (Grand Thief Auto ou "grande assalto de automóveis"), jogo em que a personagem principal consome droga, sai com prostitutas, mata policias e sai pelas ruas agredindo e atropelando as pessoas..., isto claro numa versão "evangélica" da coisa...



Há quem pense que até é bom que se comercialize material evangélico para que seja banalizado e usado como mero entertenimento:

- O jogo foi concebido tendo em mente agradar aos "cristãos fãs" do rock e contém vários temas dos grupos "Jesus Freak", "DC Talk", "Lifesong" e "Casting Crowns".

- Procura dar também às crianças, famílias e grupos de jovens os recursos de que eles mais gostam: ocupação do seu tempo e entertenimento.

- A MTV (canal de televisão de música)que é tremendamente usado por satanás para corromper a mente e encher o coração dos jovens de impureza sexual, lascívia e todo o tipo de luxúria, está por detrás da publicidade do jogo. Entrevistou Tom Bean, quem desenvolveu o Guitar Praise e trabalha com temática cristã em versões de jogos populares.

Deus tenha misericórdia da Sua igreja. Apenas Ele pode agarrar cada um de nós com os Seus laços de amor bendito e glorioso e livrar-nos das armadilhas que o inimigo vai colocando diante de nós, mesmo no chamado "meio evangélico".
Possamos orar sem cessar, pedindo pela protecção e despertamento da Sua igreja, para que nos levantemos nas Suas forças e façamos frente ao mundo!


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

É verdade, cada vez mais irá aparecer lobos vestidos de cordeiros a fim de enganar os escolhidos. Que o Senhor possa guardar a sua igreja e cada um possa ter discernimento espiritual vindo de Deus, para afastar o maligno.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...