.
.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Transformados e escolhidos por Deus!

Apenas Deus consegue "pegar fogo" aos piores corações "pedra de gelo".


Ele transforma-nos a partir do interior, renova a nossa mente, modifica os nossos hábitos e costumes e faz-nos novas criaturas.

Promete abençoar aqueles que lhe são fiéis, que guardam a Sua Palavra e não se desviam do caminho da Verdade, estreito e difícil, mas que conduz à Vida eterna.




No meio das dificuldades encontramos paz e descanso, pois Deus está connosco e poderoso é Ele para nos ajudar e livrar do mal.

"Para o meu povo que me buscou, Sarom será um pasto para os rebanhos, e o vale de Acor um lugar de descanso para o gado."
Isaías 65:10


Mas para aqueles que voltaram atrás, deixando o Senhor para voltarem ao mundo, ainda que não sofram as consequências de imediato, sofrerão a ira de Deus e a Sua justiça pesando sobre as suas vidas.

Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá? Porque a vossa benignidade é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa.
Oséias 6:4

"Mas vocês, que abandonam o Senhor e esquecem o meu santo monte, que põem a mesa para a deusa Sorte e enchem taças de vinho para o deus Destino, eu os destinarei à espada... Pois eu os chamei, e vocês nem responderam, falei, e não me deram ouvidos. Vocês fizeram o mal diante de mim e escolheram o que me desagrada."
"...Os meus servos comerão, e vocês passarão fome; os meus servos beberão, e vocês passarão sede; os meus servos se regozijarão, e vocês passarão vergonha; os meus servos cantarão com alegria no coração, e vocês se lamentarão com angústia no coração e uivarão pelo quebrantamento de espírito."
Isaías 65:11-14


Deus nos tem chamado e levantado para espalharmos a mensagem da Salvação pelo mundo e também, para sermos um exemplo vivo, um livro aberto para que os ímpios vejam o trabalhar de Deus em nós.
Somos testemunhas do grande Amor, Dedicação sem fim e Poder imenso que o nosso Bom Deus tem.


Durante a nossa caminhada em direcção ao céu temos visto grandes maravilhas feitas pelo nosso Senhor:

-Almas que se arrependem e se entregam ao bom Pastor.
- Grandes livramentos do que não parecia ter solução.
- Milagres imediatos de males impossíveis ao homem de tratar.
- Curas incríveis.
- Libertações de todas as forças do mal que amarram e escravizam vidas.
- Transformações radicais de pessoas com corações duros e cheios de arrogância que passou a humildade e entrega.
- Famílias destroçadas que são reunidas pelo grandioso poder de Deus...


Deus está no controlo de todas as coisas, ninguém pode escapar do Seu domínio, pois Ele está presente na terra, no Céu e nas profundezas dos mares. A Sua soberania é total e eterna.
Sabemos que não fomos nós que buscamos ao senhor, mas Ele quem se revelou a nós, dando à humanidade uma maravilhosa oportunidade de deixarem os seus maus caminhos, aceitarem a Salvação e reatarem a comunhão com Ele.
Todo o mérito é de Deus, foi Ele que nos fez povo Seu.

"A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz."
"Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?"
Isaías 43:7/10-13

"Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados."
1João 4:10


Bendito seja o Senhor, nosso Deus, para todo o sempre e sempre. Amén!


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Grande honra sermos transformados e escolhidos por este Deus glorioso, perfeito, único, amoroso, compassivo, salvador...

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...