Onde encontraríamos nós o amor que recebemos dos nossos irmãos na fé em Cristo?
Onde poderíamos nós encontrar alguém com quem partilhassemos os nossos problemas, aflições e lutas diárias?
Onde seria possível encontrar quem se disponibilizasse a dar parte do seu tempo para nos ajudar ou auxiliar quando passamos por dificuldades?
Quem se interessaria e preocuparia connosco, a ponto de sofrer por nós e connosco, orando e intercedendo a Deus em nosso favor, levando connosco a carga, repartindo-a pelos seus ombros?
No mundo não conseguimos encontrar ninguém assim...
Todos nós, que congregamos numa igreja, sentimos constantemente o amor caloroso dos irmãos na fé! Livre de interesses, altruísta, dedicado e empenhado.
Possamos nós também ser assim, viver para os outros, ajudando e apoiando os nossos irmãos, e assim também honrando a Deus com a nossa vida, nossas actitudes e acções, sendo um exemplo para os nossos próximos, um espelho da Glória de Deus por onde nós passarmos e um livro aberto para todos, testemunhando a mudança que Deus fez em nós.
É bom viver na Graça de Deus, no meio do Seu povo, tendo comunhão com Ele e uns com os outros.
"Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor."
"...não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer."
1Coríntios 1:9-10
"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre."
Salmos 133:1-3
Deus vos abençoe.
.
.
.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário