.
.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Frases de sabedoria para refletir...

Esta é uma listagem de frases profundas, proferidas por pensadores, pastores, evangelistas, missionários, cristãos fiéis inspirados pelo Espírito de Deus, usados grandemente nas mãos do nosso Senhor, e a sua confirmação por versículos da Palavra de Deus:




"Muitos concordam que Cristo deve ser alguma coisa, mas poucos admitem que Cristo deve ser tudo."

“Deus deliberadamente escolheu valer-se de idéias que o mundo considera absurdas e desprezíveis para envergonhar aqueles indivíduos que o mundo considera sábios e importantes.”
1Corintios 1:27


"É impossível alguém se arrepender (segundo os padrões de Cristo) sem ter uma profunda decepção consigo mesmo."

“Tu, ó Deus, bem conheces a minha ignorância; e os meus pecados não te são encobertos”.
Salmos 69:5


“A convicção de ignorância é a porta de entrada do templo da sabedoria.”

“Agora, pois, eu, rei Nabucodonosor, louvo, exalto e glorifico ao Rei do céu; porque todas as suas obras são verdade, e os seus caminhos juízo, e pode humilhar aos que andam orgulhosamente”.
Daniel 4:37


"A menos que um homem seja posto no nível de sua miséria e culpa, toda nossa pregação é vã. Somente um coração contrito pode receber um (o verdadeiro) Cristo crucificado".

"Disse Jesus: Se vocês fossem cegos, não teriam culpa de nada", respondeu Jesus. "Mas a culpa de vocês permanece porque vocês afirmam que sabem o que estão fazendo".
João 9:41


"A natureza da salvação de Cristo é deploravelmente deturpada pelo evangelista de hoje. Eles anunciam um Salvador do inferno ao invés de um Salvador do pecado. E é por isso que muitos são fatalmente enganados, pois há multidões que desejam escapar do Lago de fogo que não têm nenhum desejo de ficarem livres de sua carnalidade e mundanismo ".

“O temor do Senhor é o caminho para a sabedoria; os alienados desprezam essa sabedoria”.
Provérbios 1:7


“A palavra de Deus esta acima da igreja de Deus”.

“Se dissemos que temos comunhão com Deus e andamos em trevas, estamos mentindo”.
1João 1:6


“É bom desmascarar os nossos pecados, para que eles não nos desmascarem”.

“Feliz o homem que não anda de acordo com a opinião das pessoas desligadas de Deus”.
Salmos 1:1


“A apostasia é uma perversão que conduz ao mal, depois de uma aparente conversão”.

“Jesus estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, no entanto o mundo não quis conhecê-lo”.
João 1:10


“Quando procuramos honras, desviamo-nos de Jesus”.

"Pobre de quem considera a si mesmo sábio, e se tem como uma pessoa inteligente e sensata!"
Isaias 5:21


"O homem está naturalmente disposto a coroar qualquer coisa, menos Cristo".

“Deus irá julgar os segredos de todos os homens”.
Romanos 2:16


“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias”.

“Paulo e Barnabé confirmavam os ânimos dos novos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, e explicando que há que se suportar muitos sofrimentos até entrar no reino dos céus”.
Actos 14:22


“O começo da ansiedade é o fim da fé”.

“Disse Jesus: Que a palavra de vocês se limite a sim ou não. O que passar disso é de procedência maligna”.
Mateus 5:37


“A pesquisa científica é uma atividade humana como outra qualquer, sujeita a vaidades, fraudes, disputas, etc. A ciência passa uma imagem de neutralidade e objetividade que é falsa”.

“O Senhor olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus. Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem (de si mesmo), não há sequer um”.
Salmos 14:2-3


“Qual é a vontade de Deus para a sua vida? Porque deveria Deus dar-lhe mais algum conselho, quando não está prestando atenção à direção que Ele já deu?”

“Feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os orgulhosos nem os que se desviam para a mentira”
Salmos 40:4


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

A verdadeira sabedoria que vem de Deus, nos ensina a vivermos de maneira inteligente e a sermos correctos, justos e honestos.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...