.
.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Hoje é o dia aceitável para evangelizar.

Não desanimemos, ainda há Salvação e vitória, nos dias de hoje, para todos os que se voltarem para Deus e buscarem a Sua face.



Não vamos desistir e cruzar os braços...






" Assim diz o SENHOR: No tempo aceitável te ouvi e no dia da salvação te ajudei, e te guardarei..."
Isaías 49:8



Hoje é o tempo aceitável de, não apenas nos aproximarmos mais de Deus mas, também falar aos outros acerca do Seu grande Amor e dedicação aos que vivem tristes, abatidos, cansados e oprimidos, neste mundo enganador.



Para que possamos ser úteis na obra do Senhor, há cinco diferentes passos a dar:


- visão (para sabermos exactamente o que Deus deseja fazer atravez de nós, e também como realizá-lo)

- compreensão (não para saber se é da Sua vontade, mas para buscar a Sua vontade em como o fazer)

- oração (pedindo a Deus ousadia para pregar com confiança, testemunhando sem medo as bênçãos e milagres recebidos)

- renovação espiritual (para que as correntes sejam quebradas e haja ousadia em nós para seguir avante, cheios do Seu poder e ungidos pelo Espírito Santo)

- acção (a obra aconteça quando gente transformada e inspirada por Deus, decide empenhar-se e trabalhar, então Deus fará prosperar, os milagres acontecerão e a igreja será viva e crescerá cheia da manifestação do Poder do nosso Bom Deus)


"Porque, se o ministério da condenação foi glorioso, muito mais excederá em glória o ministério da justiça. Porque também o que foi glorificado nesta parte não foi glorificado, por causa desta excelente glória. Porque, se o que era transitório foi para glória, muito mais é em glória o que permanece. Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar."
2Coríntios 3:9-12

"A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as riquezas incompreensíveis de Cristo, E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo; Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus, Segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor, No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele. Portanto, vos peço que não desfaleçais nas minhas tribulações por vós, que são a vossa glória. Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém."
Efésios 3:8-21

 
Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Que Deus nos ajude a dar visão, para pôr em prática o que Ele nos manda fazer "IDE" (Acção) e testemunharmos de Jesus Cristo, o que Ele fez por nós e o que poderá fazer pelos outros. Que a nossa vida fale mais alto que as nossas palavras.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...