.
.

sábado, 25 de dezembro de 2010

O que está por trás do movimento G12?

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;"
1Pedro 5:8


É algo que não conhecemos muito bem, mas que sempre tivemos curiosidade em saber:




O que é o G12? Quem está por detrás deste movimento? Será tão errado e perigoso, como muitos dizem?


Infelizmente, há pouco de Deus neste movimento, ou ideologia, que muitas igrejas têm aplicado à sua comunidade de crentes...

Embora tendo começado como uma mera necessidade numa igreja perseguida e dividida, actualmente, este movimento que fora criado inicialmente por César Castellanos Dominguez da Missão Carismática Internacional, sofreu várias alterações posteriores, executadas pelo "apóstolo" Renê Terra Nova, no Brasil (hoje considerado como o pai da igreja por "células").



Há um terrível misto de ocultismo proveniente de seitas ocultistas como a cabala, o hinduismo, oxamanismo e o bahaismo, na origem do movimento G12:



- A cabala no G12:

Segundo César Castellanos o número 12 é usado pelos seguintes motivos:

“…Podemos notar que o número doze, nas Escrituras, é o número de autoridade e governo (… ) O dia tem 24 horas, que são dois tempos de doze. Cada ano tem doze meses. O relógio não pode ser de 11 ou de 13 horas. Deve ser de doze horas, para que possamos administrar o tempo (..) Penso que não há necessidade de se criar uma aura mística ao redor do número doze, pois há outros números na Bíblia que também despertam a atenção…”

Ao interpretar a Bíblia apenas observando a numerologia, não analisando o contexto dos versículos, nem atendendo à sua mensagem, está-se aplicando os conhecimentos da cabala esotérica, dentro do cristianismo.
É um absurdo que um cristão não entenda isso.



- O hinduismo no G12:

César Castellanos comete um erro lamentável quando diz:
“… Penso que não há necessidade de se criar uma aura mística ao redor do número doze..”

Desde quando auras e misticimos têm alguma coisa a ver com o cristianismo?
Estes termos estão relacionados com ensinamentos da manifestação solar de krishna ("deus hindú").
A aura, segundo várias religiões e tradições esotéricas, citando o hinduismo, é um elemento etéreo, imaterial, que emana e envolve os seres.

Segundo o hinduísmo, a aura possui 7 faixas, cada faixa de uma cor. Cada cor está relacionada com cada um dos "chakras" e, segundo o que ensina o hinduísmo, o alinhamento dos sete chakras levam o ser humano ao encontro com o lótus de mil pétalas, o "êxtase espiritual da aura" que acontecerá com a manifestação de "baha’u’llah", mais conhecido como o "forgo serpentino de kundalini" (uma serpente - satanás, que supostamente sobe pelas costas dos adoradores à medida que entram em transe).



- O xamanismo no G12:

Para piorar ainda mais as coisas, o “apóstolo” Renê lançou um livro com o nome de “Sarkós, comida de urso”.
Segundo o seu livro, o urso sai em busca do mel, que representa a doçura da verdade. Mas essa “doçura” não são os ensinamentos do Cristo da Bíblia, mas de um falso cristo cósmico (baha’u’llah), que se tornam amargos para o verdadeiro cristão.
O Urso também representa a segurança da "caverna-ventre" no xamanismo e sintonização das "energias cósmicas" com a "mãe gaya" - a mãe natureza (nova era).
Este é, com certeza, o verdadeiro sentido da aura mística.
Ao buscar a "mãe gaya", o seguidor ativa o seu "chakra" base (o "chakra terra").



Renê Terra Nova é dono da ONG - Instituto Internacional Amazônia Viva e recebe doações para promover a causa amibental da ONU (que está por detrás do anticristo):

"Instituto Internacional Amazônia Viva recebe doação de materiais para cursos e oficinas sócio-ambientais


O canal Amazon Sat doou cerca de 136 metros quadrados de banners usados à Fundação Amazónia Viva. O material será reaproveitado para a produção de bolsas ecológicas, as chamadas eco bags, produzidas por aquela organização, através do trabalho social realizado com comunidades da periferia de Manaus. A Fundação é uma das parceiras do núcleo Amazon Sat Ambiental no projeto de responsabilidade sócio-ambiental desenvolvido pelo canal temático da Amazônia."

A ONU está financiando esta nova igreja-verde dos últimos tempos.



- O bahaismo no G12

É aqui que entra o verdadeiro sentido da criação de liderança em células.
A nova igreja evangélica ambiental, tal como "baha’u’llah" a concebeu, deve criar lideranças que administrarão os recursos em parceria com o governo. Foi por isso a comunidade bahá’i criou o projecto ARC (liderança nacional) em parceria com o Príncipe Philip.
Considerando que a sede da igreja de René foi criada no Amazonas, o pulmão do mundo, fica claro que a verdadeira utilidade desses líderes é trabalharem em parceria com o governo, ensinando aquilo que lhes mandarem e promovendo a economia ambiental nas suas comunidades.

César Castellanos também enfatiza a criação de novas células de liderança sobre o número 144:
“…Consolidado seu grupo de 12, ele estimula a cada um a formar seu grupo de doze. Surge então o líder de 144, e assim por diante…”

Nessa afirmação acima podemos ver a influência do bahaismo e seu número sagrado “ o nove" , pois somando os números obtemos o número 9: (1+4+4=9).
No culto a "baha’u’llah", René Terra Nova coloca uma águia no altar. O fato de existirem citações Bíblicas sobre a águia não faz com que esse símbolo deva ser reverenciado no cristianismo, pois esse símbolo representa o espírito de "baha’u'llah" e a sua manifestação (que muitos falsos cristãos chamam de futuro avivamento).

Isso deixa claro que ele aguarda a chegada do cristo cósmico, pois em sua tumba também temos a famosa águia de "bahá" esperando o momento da manifestação espiritual. Renê Terra Nova vai mais longe, pois a sua águia já está abrindo as asas para o êxtase espiritual e da reconstrução do paraíso na terra juntamente com os demais aderentes da nova era.

E para completar, temos a parceria ente Murdock e Renê, inclinando os seus corações para o reino de "abhá", na expectativa do avivamento do reinado do cristo cósmico ( revelação do anticristo).
Afinal, a águia também faz parte do sistema iluminati babilónico do governo americano. E ambas estas "igrejas" estarão unidas por um curto período durante o reinado do anticristo, que contará com a parceria de todos os falsos líderes que enganam e adormecem os crentes e preparam o mundo para a chegada do iníquo.

Fonte: Última Hora - Tempo de Apostasia


"Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento; Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus. Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os rectos. Escudo é para os que caminham na sinceridade, Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos. Então entenderás a justiça, o juízo, a equidade e todas as boas veredas. Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma, O bom siso te guardará e a inteligência te conservará; Para te afastar do mau caminho, e do homem que fala coisas perversas; Dos que deixam as veredas da rectidão, para andarem pelos caminhos escusos;"
Provérbios 2:1-13




Compreendemos agora que, por detrás de uma fachada de boas intenções e de um recurso no crescimento das igrejas, satanás criou, uma vez mais, uma ligação ao ocultismo, paganismo e roubo de adoração ao soberano Deus de todas as coisas, enganando, se possível, até aos escolhidos.

"Porque mentiras vos profetizam, para vos mandarem para longe da vossa terra, e para que eu vos expulse dela, e pereçais."
Jeremias 27:10
 
 
Afastemo-nos de todas as "novidades" e de todos os novos ventos de doutrinas, mantendo-nos firmes nas Palavras de Jesus e nos Seus ensinamentos, pois Ele sim, tem as Palavras da Vida Eterna e não nos desilude, nunca.


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...