.
.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ecumunismo em força contra a Verdade.

"Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles."
Lucas 21:8

Que comunhão pode ter a Luz com as trevas?







Será realmente correcto associarmo-nos aos que pregam doutrinas de demónios, em nome da tolerância, do amor e da boa vontade?


Pregando apenas o amor de Deus e a necessidade da união, os novos profetas e pregadores da prosperidade, levam os seus seguidores a aceitar que à salvação em qualquer religião dita "cristã", e não apenas em Jesus Cristo.

Ao mesmo tempo, os "grandes" líderes políticos internacionais estão, como nunca antes, empenhados em criar encontros ecuménicos entre as várias princiais religiões, sob a máxima: "...hoje em dia, as religiões estão corroídas pelo extremismo, usando a fé para excluir ao outro."

É, tendo como base esta mentalidade, que muitos pastores e cantores evangélicos, de mãos dadas com o catolicismo romano (a "grande meretriz"), estão trabalhando para a união entre as várias formas de religiões e cultos cristãos, focando aquilo que nos "une", afastando-se do que nos afasta. É exactamente isso que podemos perceber pelas palavras do conhecido Pr. Marcos Witt (também músico e escritor), acusado de satanismo, de incentivar o ecumenismo e de manter ligações com a igreja católica:
"...construindo pontes e não muros entre nós e evidenciar aquilo que nos une, esquecendo o que nos afasta..."

Quando confrontado com as acusações feitas sobre as suas músicas, cujas letras têm duplo sentido, respondeu que muitos dos que o acusam vêm comprando milhares de cópias, para depois as queimarem em fogueiras, dando-o a ganhar milhões de dólares e fazendo-o ainda mais rico.

Para além das estranhas manifestações "carismáticas", como ser possuído pelo "espírito" do riso, ou ficar ébrio "no espírito", estes pregadores também ensinam (como muitos novos movimentos - CCC e CCVA), que já estamos vivendo no "milénio", ou num período pós-mileniar, e como tal, não está para chegar a "grande tribulação", pois supostamente já passou.

O grande perigo em afirmar que já estamos no período mileniar, e que os livros de Apocalipse e Daniel são apenas históricos e não proféticos, consiste em defender que Jesus não virá para arrebatar a Sua igreja, uma vez que acreditam que já aconteceu no passado.

O Pr. Cash Luna, seguidor de Benny Hinn e pregador carismático da prosperidade, afirmou: "É por pregar que Cristo vem que a Igreja permanece estagnada e medíocre. Cristo não virá até que os apóstolos e profetas de hoje, tenhamos instaurado a reforma apostólica. O reino já está aqui e fomos nós quem o estabeleceu."


Tenhamos cuidado com aquilo que ouvimos e vemos, com os supostas pregações inspiradas e músicas ungidas pelo Espírito Santo de Deus, com canais de televisão e rádios auto-proclamadas de evangélicas...

Continuemos olhando apenas para Jesus, submetendo-nos somente aos Seus ensinos e seguindo o Seu maravilhoso exemplo, para que não nos afastemos da Verdade da Bíblia e nos deixemos levar pelas doutrinas de demónios, histórias de encantar e vãs fantasias...

"Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra."
Salmos 119:114

"Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis."
1Timóteo 4:10




Este vídeo mostra a subtileza de satanás atravez dos novos grandes pregadores, que a troco de dinheiro, venderam as suas almas ao inimigo.
Aqui podemos ver o quanto somos susceptíveis e fáceis de sermos enganados...:




Este é o principal objectivo destes novos pregadores - o ecumenismo:




Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...