.
.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Não vamos temer, Deus pode tudo fazer!

Porque constantemente nos esquecemos que somos filhos do Rei e tentamos agir com as nossas próprias forças?

As nossas intenções até podem ser boas, mas quantas vezes acabamos fazendo o que está errado...





Quando apenas dependemos de nós mesmos, falhamos e ficamos frustrados e cansados da luta. Mas quando dependemos de Deus, podemos vencer aquilo que viemos combatendo toda a nossa vida.
Não fomos feitos para viver e agir sem Deus, pois fomos criados para estarmos eternamente com Ele.

A mesma Palavra que saiu da boca da sua boca e criou todo o Universo, está nas páginas das sagradas escrituras e ao alcance de todos. Ela consegue ser, ao mesmo tempo, tão simples e tão poderosa quanto as palavras que Deus usou ("...faça-se a luz...") e logo começou a existir, a partir do nada.

O nosso Pai é um Deus pessoal e presente, apenas deseja que lhe abramos a porta do nosso coração e o entreguemos, incondicionalmente, a Ele.
Ele é o Pai que não se importa com o nosso passado, com todos os nossos inúmeros erros e fracassos, mas com a nossa Salvação. Essa é a razão pela qual morreu naquela cruz...

"Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação. Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram."
Romanos 5:10-12



Ele é o mesmo que derrubou os muros de Jericó, que abriu o Mar Vermelho e nele fez uma passagem de terra seca, que deu a vitória em batalhas impossíveis, que curou doenças incuráveis, que devolveu a vida aos mortos, que quebrou corações de pedra, que venceu a morte e o inferno, que restaurou vidas transtornadas e sem esperança alguma...

...em Deus, todos os desafios podem ser vencidos!

"E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível."
Mateus 19:26


Não vamos temer, Deus vai-nos ajudar e Ele tudo pode fazer!





Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...