.
.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sem Deus não há verdadeira liberdade.

Escravos modernos...

O mundo vive escravizado e cego pelo inimigo das nossas almas.

Hoje em dia, somos controlados pelos adoradores de satanás, que governam o mundo e zelam para que se cumpram os planos diabólicos do seu "deus", até que o anticristo instaure o governo mundial na terra.





Todos os que estão em eminência, neste mundo, detêm poder sobre os paises, sobre a economia, sobre a religião, sobre as grandes indústrias e sobre o entertenimento (televisão, cinema, jogos de video, internet e informática), pela permissão de Deus, estão debaixo do jugo do inimigo...

Atravez de sociedades secretas, religiões pagãs, "novas" e velhas seitas e práticas, os líderes do mundo são manipulados pelo diabo, levados a guerrear entre si e a conduzir a humanidade à perdição eterna.



O pai da mentira, atravez de esquemas ardilosos, levou a que os seus filhos ganhassem grandes riquezas materiais e enganassem o povo a segui-los cegamente:


- Em 10 de Agosto de 864, o imperador de Roma, Nero, ao ver que a igreja do Senhor crescia a "olhos vistos", engendrou um plano diabólico - encendiar Roma e culpar os cristãos pelo acto.
Como resultado milhares foram crucificadosm dados a comer às feras, mortos à espada, decepados e queimados vivos, para o divertimento das populações enraivecidas pela vingança da perda das suas casas e bens.

. As mentes dos romanos foram "envenenadas" contra os cristãos, atravez dos boatos espalhados por enviados de Nero. Foram mantidos dominados atravez das condenações/espectáculos públicos nas grandes arenas como o Coliseu.

. Nero era adorador de entidades pagãs romanas, servindo e sendo controlado por satanás.


- A 18 Junho de 1815, Nathan Rothschild sobe atravez dos seus agentes, a derrota de Napoleão Bonaparte pelo exército britânico, 20 horas antes das notícias chegarem à capital. Então espalhou o boato diante da bolsa de valores de Londres, de que Napoleão tinha ganho a guerra, levando à sua queda livre de 98%, conseguindo apoderar-se totalmente da economia britânica por um valor ínfimamente ridículo.
Quando a verdadeira notícia da derrota de Napoleão chegou, a bolsa disparou e a Grã-Bretanha tornou-se a líder incontestável da Europa e Rochschild, líder de Inglaterra.

. O pânico e o medo da população foram comseguidos atravez da mentira e do engano.

. A família Rothschild descendia de judeus e provavelmente seguiam o ocultismo judaico (como a Cabala), tendo como símbolo do seu banco uma águia sobre um escudo vermelho, representando o "deus Sol, um das muitas representações do diabo, pois o facto de existirem citações Bíblicas sobre a águia não faz com que esse símbolo deva ser reverenciado no cristianismo (representa o espírito de baha’u'llah e sua manifestação).


- A 15 de Fevereiro de 1898, William Mckinley, um líder nacional republicano, ordenou à sua frota para abater um dos seus próprios navios de guerra, no golfo de Havana, de forma a culpar o governo espanhol pelo incidente e criar um pretexto para a guerra. Devido a essa guerra, esse foi um período de expansão dos territórios e colónias dos Estados Unidos, por meio de anexações, invasões e conquistas, incluindo Cuba e as Filipinas.

. O povo foi levado a acreditar e a apoiar a guerra, pelo espalhar de notícias de que tinham realmente sido os espanhóis a atacar a sua armada nacional.

. Como todos os governantes americanos, Mckinley pertencia à sociedade secreta da maçonaria, servindo e adorando o próprio satanás.


- A 27 de Fevereiro de 1933, Adolf Hitlher, após ter sido eleito Chanceler na Alemanha (uma espécie de presidente), pôs em prática o seu plano, mandando queimar o Reichtag, o mais importante edifício do governo, onde se encontravam grande parte dos documentos oficiais, de forma a criar grande medo e insegurança na população, para que pudesse abolir o sistema de chanceleres e auto-proclamar-se Fuhrer (imperador/ditador), sob a desculpa da necessidade de se livrarem dos judeus, ciganos e outras "raças inferiores" (segundo o próprio), aos quais ele culpava desse atentado à soberania da nação.

. Os alemães foram levados a acreditar, atravez da grande e poderosa máquina de propaganda militar, dos eloquentes discursos (cheios de ódio) de Hitlher, e atravez de lavagens cerebrais aos jovens (juventude hitleriana), que os judeus conspiravam contra a independência do país, sendo ladrões e assassinos terríveis, os quais era imperativo eliminar.

. Hitlher era um ateu, ocultista, satanista. Foi iniciado na Sociedade Thule (também chamada "Sociedade Vril") por Dietrich Eckart. Terá frequentado, a partir da década de 1920, as reuniões deste círculo de ocultismo e magia negra. Por influência desta sociedade, acreditava ser a reencarnação de Landolfo II de Cápua.


- A 2 de Agosto de 1990, o presidente americano George Bush (o filho), de forma a conseguir o monopólio de todo o petróleo do Kuwait, ordenou a operação "tempestade no deserto", invadindo o Iraque, levando a América (e o mundo) a acreditar que o Iraque tinha armas de destruição macissa, sendo absolutamente necessário invadir e matar o ditador do país, Sadan Hussain, de forma a que se mantivesse a paz no mundo.

. Todo o mundo ocidental foi enganado atravez dos media, pois em todos os canis de televisão, estação de rádio, jornal, revista ou site na internet, viamos as mesmas imagens forjadas contra o ditador (culpado realmente de grandes brutalidades e da invasão do Kuwait) mas que não era, de todo o que diziam ser.

. Apesar de se auto-proclamar cristão evangélico batista, George Bush foi iniciado na sociedade secreta "irmandade das caveira e ossos" (como grande parte dos políticos daquele país). Faz parte do grupo de adoradores do "deus-coruja" (aquele que vê o que está oculto), um dos muitos nomes de satanás.
Foi visto a adorar uma grande imagem nos bosques, fazendo rituais entre muitos outros seguidores, e sacrifícando no fogo, algo com forma humana. É adorador e servo de satanás.


- A 11 de Setembro de 2001, novamente durante a presidência de Bush, as torres gêmeas são implodidas pelo próprio governo, causando a morte de milhares de pessoas, levando o mundo (mais uma vez), a crer na eminente invasão em massa dos terrorristas iraquianos ao ocidente. Conseguindo assim fazer com que o mundo nunca mais fosse o mesmo, pela queda das bolsas mundiais, a quebra do actual sistema financeiro, o incrível enriquecimento dos bancos privados mundiais, ao sobre-endividademento das nações, ao início da queda da América e ao "grande sacrifício" ao diabo, necessário para a preparação do mundo para o anticristo e o seu império de domínio mundial.

. Mais uma vez, todas as televisões funcionaram como criadores de pânico e medo mundial, transmitindo em tempo real o embate dos aviões nas torres, que supostamente levariam à queda das torres.

. George Bush foi informado do atentado quando visitava uma escola primária. Manteve-se calmo, continuando a ler um livro às crianças que falava sobre um bode (satanás?).


- No dia 4 de Novembro de 2008, Barack Obama, após uma surpreendente campanha, é eleito presidente dos Estados Unidos da América. Após a sua eleição, age contra as suas próprias promessas, criando alterações nas leis americanas e negando a Jesus Cristo, durante um discurso que passou na televisão:
   - permite que homossexuais assumidos possam alistar-se no exército e gera grande polêmica ao citar casais gays no Dia dos Pais, como exemplos morais,
   - num dos seus discursos, fez chacota da Bíblia e de todos nós (seguidores de Jesus), deturpando muitos versículos, chamando-nos de tolos (mandando-nos ler melhor a Bíblia), e acusando Deus de ser injusto, havido por sangue e imparcial,
   - permitiu a construção de uma mesquita de vários andares a um minuto de distância do "ground zero", onde antes se encontravam as torres gêmeas,
   - na condição de Chefe de Estado, inclinou-se perante um Príncipe islâmico, envergonhando o seu país,
   - deixou a América cair na mais profunda crise económica, levando a despedimentos em masssa e à perda de bens de milhões dos seus concidadãos,

. Conseguiu ser eleito atravez do uso inteligente das redes sociais, pela internet, chegando às classes mais jovens, incentivando os mais novos a axercerem o seu direito a votar, e conseguiu apelar ao voto da classe média-alta, fazendo uso da sua imagem de única possível solução, para uma verdadeira mudança de rumo de uma América caminhando para o caos.

. Apesar de não confirmar, é islâmico de nascimento. Fez-se passar por cristão de uma estranha "igreja protestante", onde se prega o racismo contra os brancos, durante alguns anos, deixando essa mesma igreja, sob a desculpa de se sentir ofendido por algumas das pregações do pastor e líder desse movimento.
Como todos os outros líderes políticos, é devoto do inimigo, louvando-o em seus actos antibíblicos e em quase todos os seus discursos, atravez do uso da linguagem invertida, que os bruxos e satanistas usam para lançar maldição sobre os que os rodeiam.
Não há a mínima dúvida sobre a quem ele serve, pois o slogan (frase-lema) da sua companha foi: "Yes, we can.", que invertido soa. "Thank you, satan." (ou "obrigado satanás").
Ele vem preparar a América para a chegada do Iníquo, levando à destruição da sua integridade nacional e à futura sua união aos Estados unidos da América Latina e posteriormente, à Europa.
Barack Obama foi levantado por satanás, adora-o e é seu servo.


Mas Deus é Soberano e nada há que não aconteça, sem que Ele assim o permita.

"...e onde está o espírito do Senhor, aí há liberdade."
2Coríntios 3:17


A verdadeira liberdade, que é aquela que realmente importa, é que nem sempre nos preocupámos em reconquistar...
Traduzida literalmente consiste no direito de voltarmos a ter comunhão e intimidade com Deus.
Podermos falar com o nosso Deus, sem barreiras, sem receios, sem medos, sem reservas e sem véus alguns...

Apenas pelo Espírito de Deus temos liberdade para chegar diante do trono da Graça do Deus Eterno e Verdadeiro, em oração.
Agora, podemos exaltá-l'O pela beleza da Sua Santidade e adorá-l'O pela Sua Grandeza, Justiça, Misericórdia, Amor e Soberania eternas.

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão."
Gálatas 5:1


Esta liberdade foi-nos ganha através do amado Filho amado de Deus, o nosso Salvador e sumo-sacerdote Imaculado, Jesus, que diante do omnipotente Deus, que está acima de todos e que é Senhor de tudo e de todas as coisas, intercede em nosso favor, quando caímos em tentação e pecamos contra Si.
Agora, se pedirmos perdão quando pecamos, de coração arrependido, Deus perdoa as nossas iniquidades e lança-as para longe de Si, socorrendo-nos sempre que necessitamos, e estando sempre ao nosso lado, em todas as situações.

Precisamos ser verdadeiramente gratos pelo Seu tão grande amor e agradecer-lhe todos os dias da nossa vida, por esse amor que tem por nós, desde antes da fundação do mundo.









Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...