O aumento da violência e da maldade no mundo, é o sinal de que o fim está próximo...
Como cristãos, sabemos que o exacto momento da vinda do Filho do Homem não é conhecido por nenhum homem.
Todavia, a Bíblia mostra que haverão sinais naturais, nos céus e na terra, que darão ao menos uma noção aproximada desses tempos tenebrosos.
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."
Mateus 24:36
"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas."
Lucas 21:25
"E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo."
Actos dos Apóstolos 2:19
Pela primeira vez na história, não são apenas os religiosos que acreditam que algo irá acontecer, mas a própria ciência vem admitindo essa hipótese.
De acordo com alguns cientistas, o Yellowstone, o maior super-vulcão do mundo, está a preparar-se para entrar em erupção. A ultima vez que esse vulcão, localizado nos Estados Unidos, entrou em erupção, há milhares de anos atrás, expeliu poeira capaz de cobrir toda a América do Norte com uma camada de vários metros de espessura. Os eventos que aconteceriam após sua erupção, caso ocorra novamente, seriam catastróficos.
Cerca de três meses após a erupção, uma nuvem de poeira cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30°C. Imediatamente após a erupção, um gás mortal e venenoso, chamado piroplastic, que atingiria a temperatura de 900°C, incineraria tudo em um raio de 1900 km. Além disso, o tremor de terra resultante da erupção atingiria grau 8.9 na Escala Richter, provocando uma onda subterrânea que iria se espalhar até o oceano, causando uma tsunami com ondas de 60 metros que iria devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.
Agora, imaginemos essas regiões cobertas por uma intensa nuvem de poeira de ácido sulfúrico, como resultado da erupção vulcânica. Os resultados seriam semelhantes ao que está predito na seguinte passagem:
"E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite."
Apocalipse 8:12
É o que poderá acontecer se os cientistas estiverem certos em relação a esse vulcão. A terça parte da Terra poderia ter os céus cobertos de poeira e não veria a luz do Sol por vários meses.
"Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz."
Marcos 13:24
Para além dos problemas na Terra, o próprio Sol tem mostrado um nível de actividade perigoso.
De acordo com cientistas que investigam o Sol, o astro que ilumina a Terra nunca se mostrou tão turbulento como nos últimos 11.000 anos.
Para termos uma ideia melhor disso, basta sabermos que desde 1940, até os nossos dias o Sol produziu mais manchas, e também mais erupções e clarões que lançam nuvens de gás no espaço, do que no passado.
Têm ocorrido também nos últimos tempos várias tempestades solares, que se relacionam directamente com as tempestades na Terra.
A título de exemplo, em 2005, a grande onda de furacões (Katrina, Rita e Wilma) coincidiu com uma das semanas mais tormentosas da história conhecida do Sol. E, de acordo com reportagem publicada numa revista científica "INFO", alguns cientistas constataram que as tempestades magnéticas do sol podem danificar os nossos sistemas de comunicação e causar apagões.
Some-se a tudo isso o fato de que o campo magnético da Terra, nossa primeira defesa contra a radiação solar prejudicial, começou a ser rompido com fracturas maiores, que se abriram aleatoriamente.
É possível que esteja a caminho também uma inversão polar (dos pólos eléctricos da terra), em consequência da qual a protecção cairá quase a zero, quando os pólos mudarem de posição.
Além dos factores naturais, existem hoje armas nucleares e biológicas suficientes para destruir toda a terra, se um conflito assumisse proporções mundiais.
O estado de Israel é o mais propício lugar para começar uma guerra.
Recentemente, o chefe da multinacional Visa, disse que até 2012 o dinheiro, em papel-moeda, será extinto, passando as compras a serem todas realizadas mediante o pagamento electrónico, com cartões de crédito com chips. Um passo importante para o cumprimento de outra profecia dos tempos do fim, em que o dinheiro será abolido e o comércio só será feito entre as pessoas que tiverem uma marca (ou sinal) na mão direita ou na testa, para muitos, um chip implantado debaixo da pele.
Fonte: Última Hora - Tempo de Apostasia
"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."
Apocalipse 13:17
Sabemos que existe todo um cenário físico, político e económico preparado para o cumprimento das profecias bíblicas. Cabe-nos a nós vigiar e orar, para que não desfaleçamos e desanimamos.
"Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis."
Mateus 24:42-50
Estes vídeos mostram-nos o quão eminente está a vinda de Jesus:
Deus vos abençoe.
.
.
.
domingo, 26 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário