.
.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A vinda de Jesus está próxima...

Esta para breve a vinda de Jesus...

Continuamos nós, com pecados escondidos em nossas vidas?

É um "contra-censo"....







Nós temos o conhecimento da Verdade e por isso mesmo, a responsabilidade da nossa vida e da dos que nos rodeiam, se não lhes falarmos acerca de Jesus, e ainda assim, muitas vezes preferimos gozar o pecado, não falar, nem aproveitar as oportunidades magníficas que Deus põe à nossa disposição...

Foi interessante quando o Pastor da área de Aljezur, Pr. Walace dos Santos, chamou de "pecado de estimação" aquele que não deixamos, ainda que saibamos que nos fará ficar para trás, por gostarmos de desfrutar do prazer de o praticar... e tem toda a razão.

Precisamos realmente empenhar-nos em chegar mais perto de Deus, em buscar a Sua face, buscar ser cheios do Seu Santo Espírito, do Seu Poder, Ousadia, Unção poderosa e deixarmos a mornidão, acanhamento e comodismo em que nos encontramos.

Deus deseja levantar os "Elias" da nossa era... mas estão faltando pessoas realmente empenhadas em seguí-l'O e em serví-l'O de todo o Seu coração e com todo o seu empenho.
Possamos ser nós esses a quem Deus está procurando!

"Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus."
Daniel 3:28



Já basta de sermos despertados com as profecias reveladas e cumpridas da Bíblia, de mensagens claras da parte do nosso Bom Senhor, de "abanões" na nossa vida pessoal, familiar e social...
Vamos fazer a vontade de Deus, subjugar a nossa vontade, a nossa carne e os nossos prazeres físicos e materialistas, à vontade soberana do magnânimo Deus de todo o Universo! Sejamos aquilo que Deus espera... vasos fracos em suas próprias forças, pequenos diante do mundo, simples e humildes diante da majestade de Deus, mas valorosos em Suas mãos, fortes no Seu Poder, fiéis ao Seu mandar... e veremos coisas tão grandiosas acontecerem, como ainda não se viu!

"E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho."
Mateus 2:12


Deus deseja derramar o Seu Poder, como nunca antes... cabe a nós fazer a nossa parte.
Sejamos verdadeiramente a Igreja de Cristo, filhos de Deus lavados pelo Sangue do Cordeiro de Deus, renovados pelo seu Espírito, valorosos obreiros na obra do Senhor!

Prepara-te ó igreja...
O dia da chegada do anticristo está eminente e, assim como enviou e usou os Seus profetas antigamente, Deus está querendo levantar a Sua igreja e usá-la para evangelizar o mundo.

"A palavra que falou o SENHOR a Jeremias, o profeta, acerca da vinda de Nabucodonosor, rei de babilónia (o anticristo será o rei do último grande império - a nova babilónia), para ferir a terra do Egipto (o mundo). Anunciai no Egipto (ao mundo), e fazei ouvir isto em Migdol; fazei também ouvi-lo em Nofe, e em Tafnes, dizei: Apresenta-te, e prepara-te; porque a espada já devorou o que está ao redor de ti."
"Bezerra mui formosa é o Egipto (o mundo); mas já vem a destruição..."
Jeremias 46:13-14/20


Só para lembrar, mais uma vez, que o tempo está a acabar:







Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...