.
.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais que amor - a Graça de Deus.

Quem somos nós? Quem somos nós para merecer a vida e a grandiosa Salvação que Deus nos comprou?

Não somos dignos do Seu AMOR, nem merecemos o Seu favor; como pôde Deus, na Sua infinita perfeição, amar ao ser humano, que tanto tem falhado para com Ele?


Como pode Aquele que é totalmente puro e santo, perfeito em toda a dimensão da palavra, amar-nos tanto assim, a ponto de suportar a dor da separação com o Seu próprio filho e dá-Lo a morrer por nós, criaturas Suas, geração de pecadores, almas que vagueavam perdidas?

Como pode Jesus aceitar tão grande e difícil cálice, esse sacrifício terrível, a dor física, emocional e espiritual, tão atroz e se entregar por nós?

Mas, pela Graça infinita e o imensurável amor do Senhor, fomos alcançados e remidos da morte espiritual e condenação eterna, pelo sangue de Cristo, nosso Salvador.
Fomos feitos filhos Seus, aceites como amigos de Deus, adoptados pelo magnânimo amor de Deus e comprados pelo sangue do Cordeiro imaculado.

Em tudo o que Deus fez e continuamente faz por cada um de nós, ainda que muitas vezes falhemos, nos afastemos, pequemos e O magoemos, sabemos que não há limites para esse tão grandioso e perfeito amor...
Pois Ele sempre está, esperando que nos arrependamos, peçamos perdão e voltemos correndo para os Seus braços.

Nada, jamais, nos poderá separar do amor de Deus!

"Aquele que nem mesmo ao seu próprio filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, a nudez ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir; Nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Jesus Cristo, nosso Senhor."
Romanos 8:32-39











Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Realmente nada nos poderá separar do amor de Deus. Pois quem ama de todo o seu coração, esse amor nunca se apaga. O maior exemplo desse amor é JESUS CRISTO, que morreu por nós, inundado de amor1

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...