.
.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Clamemos pela manifestação do poder de Deus.

Todos sabemos que estamos vivendo nos dias que antecedem o fim.
Tudo à nossa volta relembra-nos que estamos nos últimos tempos.
A mentalidade das pessoas a mudar. A apostasia a aumentar. O amor que se esfria continuamente. A incredulidade cada vez mais presente...
"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos."
2Timóteo 3:1


Nós que desejamos seguir ao Senhor e ser-lhe fiéis até ao fim, somos constantemente pressionados. Tanto o mundo lá fora, com suas influências e tentações, como as nossas dificuldades diárias, correrias e ansiedades, fazem-nos levar uma vida quase demasiado ocupada, para buscarmos a Deus.
Ainda que por vezes sintamos dor e angústia, não podemos esquecer que Deus está sempre por cima e que tudo na nossa vida tem um propósito.
Há uma forte razão para nos empenharmos e prosseguir a nossa caminhada: Um dia Jesus voltará para nos buscar!
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
1Tessalonicenses 5:18
"...Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna."
João 6:68
"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida."
João 5:24


A qualquer momento, o tempo de Deus chegará e então algo acontecerá, levando ao despoletar dos vários acontecimentos que estão profetizados na Sua Palavra.
Não temamos o dia de amanhã, agarremo-nos à Rocha da nossa Salvação e guardemos a fé até ao fim.
O preço que Jesus pagou pelas nossas almas foi muito alto. Ele comprou-nos a vida eterna com Deus. Precisamos dar o devido valor ao Seu sacrifício.
Agora é o tempo de falar aos outros acerca de Jesus. Precisamos amar os outros, ao ponto de sofrer pelas suas almas perdidas. Não podemos guardar a Salvação só para nós.
"Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei notório os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome."
Isaías 12:4
"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
Mateus 24:14
"...serão vivificados em Cristo. Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda. Depois virá o fim "
1Coríntios 15:22-24


Aqueles que sendo cristãos, descuidarem as suas vidas e a intimidade com Deus, quando Jesus voltar para nos arrebatar, serão achados descuidados, vagueando pelo mundo. Esses ficarão para trás e sofrerão amargamente pela mágoa de não terem sido fiéis. Sentirão a dor e o desespero e serão perseguidos pelo anticristo, que reinará no mundo.

Temos o exemplo do que será o reinado do anticristo em Hitler e o seu terceiro reich, dominando quase toda a Europa, atravez da sua propaganda política (com os seus aliados) e da guerra (contra os resistentes). Usando o seu exército austero e poderoso, (preparado fisica e mentalmente para cumprir estritamente todas as suas ordens), reduziu as grandes metrópoles europeias a cinza, tentou exterminar povos e raças "inferiores" inteiras, controlou as mentes de muitos com as suas filosofias e ideais, quiz aniquilar o judaísmo e tinha uma particular antipatia para com a Bíblia (milhares foram queimadas em grandes fogueiras, durante as inúmeras paradas (festas militares em honra de Hither).



Comparando Hitler ao anticristo:


- Odiava e incentivava ao ódio contra os judeus, negros, deficientes, homosexuais e outras minorias sociais.

- Odeia e incentiva ao ódio contra os cristãos, a todos quantos seguirem a Jesus.


- Culpabilizava os judeus pelos males do mundo. Chamava-os de conspiradores, mentirosos e ladrões.

- Responsabiliza os cristãos pelo mal da humanidade. Acusa-nos de descriminação religiosa para com todos os que praticam outras religiões ou imoralidades (homossexualismo, prostituição...), de atrairmos "maus flúidos" do cosmos e de incentivarmos os outros ao ódio, atravez da Palavra de Deus.


- Na prisão escreveu o primeiro volume do seu livro "A minha luta" (ou "o meu combate" ou "a minha guerra"), e o segundo já em liberdade, tendo ficado conhecido por "bíblia" nazi.

- O espírito do anticristo manifestou-se atravez de livros, ditados por demónios a médiums, atravez de "escrita automática" (possessão demoníaca). Tornaram-se na doutrina do movimento "nova era".


- Ingressou na política, tornou-se chanceler e começou sendo um diplomata, apregoando a paz, encontrando-se com os líderes das nações da época, tendo afirmado a caricata frase: "Que todos se dêm bem!"

- O anticristo revelar-se-á ao mundo, numa altura de crise total. Virá como o grande humanista, que ensinará como partilhar os recursos, repartir os alimentos e instituir a paz entre todos.


- Aprendeu como funciona a mente humana, usando a propaganda política e a oratoria empolgada para ganhar o favor dos seus ouvintes (lavagem ao cérebro). Convenceu o povo de que os judeus eram o mal do mundo e era necessário exterminá-los.
Veja um exemplo da sua propaganda (http://www.youtube.com/watch?v=ZGFvYVDcAFo) e da sua oratória (http://www.youtube.com/watch?v=lAi7UnXp9Aw&feature=related).

- Conquista a mente das pessoas, elevando-lhes o ego, ensinando que todos são deuses e podem desenvolver as suas capacidades divinas. Torna-as orgulhosas, egoístas, duras de coração e conflituosas.
Veja por si mesmo o perigo real da "nova era" aqui (http://www.youtube.com/watch?v=z-9FxYG3Chc).
Chamo a atenção para o facto deste video ter sido feito certamente por quem está ligado à maçonaria, devido aos seus conhecimentos e ao livre acesso a materiais gráficos, sonoros e visuais que apresenta.


- Subiu ao poder na Alemanha, tendo o apoio de toda a população. Era visto como um visionário que queria, acima de tudo, o bem da nação (e do mundo?!).
Entenda como conseguiu ele tal proeza, aqui (http://www.youtube.com/watch?v=ehxTue5Vgdg&feature=related).

- Será aclamado por todos, sendo visto como o salvador, o libertador e a única solução para um mundo em colapso total. Devido à (falsa) estabilidade que ele conseguirá, o mundo cairá aos seus pés e fará tudo o que o novo líder mandar.


- Criou a "juventude hitleriana", onde os rapazes eram separados desde a infância, crescendo sob os ensinamentos do líder, aprendendo a amar os princípios do regime e a venerar (idolatrar) Hither como o pai da nação.
Atravez deste desenho animado podemos ter uma ideia de como funcionava. Curiosamente é uma animação da Disney, cujo fundador foi acusado de ter ligações aos nazis (http://www.youtube.com/watch?v=EPvQZzcIh60&feature=related).

 - Devido às mensagens da "nova era" incutidas nos filmes, livros e jogos de computador, as novas gerações aceitarão facilmente os ideiais do anticristo. Todos o verão como a única esperança da humanidade e aceitá-lo-ão como o único deus.
Neste video há uma explicação clara sobre o assunto. Novamente torno a chamar a atenção à proveniência do criador deste video. (http://www.youtube.com/watch?v=G6lYQLpJeHY&NR=1)


- Foi responsável pelo extermínio de cerca de seis milhões de judeus na Europa, no grande holocausto.
Veja algumas imagens aqui (http://www.youtube.com/watch?v=tMCIgV4xu7Y&feature=related).

- Os cristãos que não renunciarem a Deus serão perseguidos, presos e condenados à morte por crimes contra a humanidade. Muitos milhões perecerão.


- Tentou conquistar o mundo inteiro com os seus ideais, conseguindo vencer, pela via militar, quase toda a Europa.
Este video mostra-nos filmagens dos bombardeamentos, mas tem algumas imagens chocantes (http://www.youtube.com/watch?v=1ZqClemjB80&feature=related).

- Incentivará nação contra nação, sendo o responsável pela última grande guerra mundial, a maior e a mais destrutiva de todas.



Somos filhos de Deus, temos de ser nós a levantar-nos. Está na altura de deixarmos a nossa mornidão e comodismo e clamarmos a Deus por um derramamento grandioso do Seu poder, como nunca antes.
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."
Jeremias 33:3
"...Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome..."
Isaías 12:4

Desejamos ardentemente que a Glória de Deus se manifeste no meio de nós,  igreja, com fogo do Seu Espírito, com milagres e maravilhas e que a Sua presença seja de tal forma real, entre nós, que ninguém possa permanecer indiferente.
Só então, a Sua fama espalhar-se-á por toda a terra e levará a que muitos venham a ouvir o evangelho e pela Graça de Deus alcancem a Salvação.
Precisamos amar de tal maneira que soframos por aqueles que ainda estão longe de Deus e vagueiam sem salvação. Somente Deus pode dar-nos um amor tão grande assim.
Deus pode moldar-nos e usar-nos em Suas gloriosas mãos. Vamos entregar-nos totalmente à Sua vontade, para que Ele possa usar-nos grandemente e muitos venham à Salvação, enquanto ainda é tempo.
"...fazei notório os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome."
Isaías 12:4
"Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai."
Mateus 10:8
"E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã;"
"E as eiras se encherão de trigo (Palavra e presença de Deus), e os lagares transbordarão de mosto (vinho novo) e de azeite (Espírito Santo)."
"...e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado."
"...derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões."
"E mostrarei prodígios no céu, e na terra..."
"E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR..."
Joel 2:23-24/26/28/30/32


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...