.
.

sábado, 31 de julho de 2010

A verdadeira Salvação e o seu valor.

A verdadeira salvação para os crentes que têm vivido assim como os não crentes.
Para os que têm confiado nas suas próprias forças, na sua própria sabedoria, em vez de Deus.
Para os que têm vivido para si próprios, para os seus prazeres e desejos, em vez de viverem para o Senhor.

"Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias;"
Deuteronômio 30:20


Quando desistimos de ganhar a Salvação por nós próprios, mas aceitamos o facto de que nada somos, nem nada conseguimos fazer de valoroso sem Ele, então começamos dando o verdadeiro valor à Graça de Deus por nós pecadores.

"A sorte se lança no regaço, mas do SENHOR procede toda a determinação."
Provérbios 16:33


Apenas quando nos apercebemos que sempre seremos imperfeitos, sempre precisaremos que o Espírito de Deus molde o nosso ser e lime as nossas arestas, entendemos com quão grande amor Deus nos amou e sempre amará, levando Jesus a morrer na cruz por nós, sofrendo, agonizando e suportando o enorme peso dos nossos pecados sobre Si...

"Portanto, é pela fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja firme a toda a posteridade, não somente à que é da lei, mas também à que é da fé que teve Abraão, o qual é pai de todos nós,"
Romanos 4:16 
 
 
Somos ingratos perante Deus, quando pensamos que somos auto-suficientes. Quando tomamos as nossas próprias decisões baseados apenas no que pensamos. Quando não dependemos constantemente de Deus para tudo em nossa vida. Quando não O buscamos, adoramos e louvamos, colocando-O em segundo plano, ou até esquecendo-O...

"Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos."
Jeremias 10:23
 
 
Que a nossa conversão seja genuína e que Deus nos faça entender o quão maravilhoso é ser Ser filho, poder ter comunhão com o Grande Deus da eternidade e viver segundo a Sua direcção.
Possa Deus despertar a cada coração e quebrantar o nosso coração para a Sua Palavra.





Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Esta salvação dada por Jesus é tão preciosa como uma verdadeira pérola, um verdadeiro tesouro. E quem já encontrou que possa guardar até à eternidade e oro para que muitas pessoas possam encontrá-la e não rejeitá-la.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...