.
.

sábado, 3 de julho de 2010

A dedicação de Deus por nós e de nós...

Somos descendentes de homens e mulheres pecadores, que se têm rebelado contra o seu Criador, não O aceitando, vivendo vidas longe dos princípios e amor de Deus e que desejam aniquilar toda a ideia de que há um Senhor que é Rei sobre todo o Universo.



No entanto, apesar de tanta dor e sofrimento que a humanidade tem causado ao coração de Deus, Ele é totalmente dedicado a nós. A Bíblia mostra-nos claramente quão grande tem sido a Sua dedicação por cada um de nós, individualmente.

"Mas Deus dá prova do seu amor para connosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós."
Romanos 5:8




Agora que já conhecemos a Verdade, que alcançamos perdão e recebemos a Salvação da nossa alma, dediquemo-nos nós também ao Senhor.
Mostremos que O amamos, confiamos em Sua Palavra, dependemos e vivemos para O servir, louvar e adorar...

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará."
Salmos 37:5

"Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir... Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."
Josué 24:15



Para reflectir...


- Não confiemos no homem, apenas em Deus depositaremos a nossa confiança, pois só a Palavra de Deus é inabalável e permanece para sempre.

- Não vivamos murmurando aos outros pelas dificuldades da nossa vida, mas adoremos Deus por ser soberano e ter em Suas mãos o nosso futuro.

- Não andemos como a onda do mar ou a moinha do vento, tenhamos zelo pela Verdade.

- Não estejamos constantemente a reclamar, mas clamemos ao Senhor por auxílio nas adversidades.

- Não desistamos mal avistemos o adversário, olhemos para Deus e sigamos em Seu nome.

- Não sejamos imcompassivos, tenhamos compaixão pelos perdidos, façamos a obra.

- Não blasfememos do Senhor, mesmo em pensamento, pois Ele sonda os nossos corações no oculto.

- Não sejamos irrascíveis, no calor do momento, oremos e louvemos ao Senhor, que nos acalmará.

- Não sejamos descuidados, tenhamos sempre presente o desejo de viver em rectidão.

- Não nos enganemos, Deus tudo sabe, Ele vê o mais profundo dos nossos pensamentos.

- Não amemos o mundo, nem o que nele há, mas dediquemo-nos a Deus, pois apenas Ele é merecedor da nossa total dedicação, entrega e amor.


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

É verdade, devemos dedicarmos totalmente ao Senhor, pois só Ele é digno.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...