.
.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vivendo em comunhão com Deus...

"E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou."
Gênesis 5:24


Assim como Enoque, devemos viver constantemente ligados a Deus.
Sempre falando em pensamento, dando Graças, louvando, adorando e compartilhando tudo com Deus e Ele se mostrará presente, agindo em nossa vida, derrubando muros e abrindo caminho pelos desertos, abençoando e continuamente melhorando-nos, moldando e aperfeiçoando o nosso ser.

Todos precisamos ter esse nível de intimidade com o nosso Senhor. Só assim resistiremos às investidas do mal e seremos fortes no Senhor, todos os dias.

"O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança."
Salmos 25:14
 

Nós somos previligiados. Vivemos no tempo da Graça de Deus, alcançada por Jesus.
Temos liberdade para cultuar, não sofremos perseguição, nem enfrentamos a morte por seguirmos Jesus. Temos O nosso redentor como advogado, que nos defende do inimigo para com O Pai.

Podemos aceder incessantemente à presença de Deus, clamar pelo Seu nome na aflição. Bendizê-l'O e louvá-l'O na alegria. Adorá-l'O em espírito e em Verdade, noite ou dia, através das nossas palavras, gestos ou pensamentos. E Ele estará sempre lá, para nós...

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno."
Hebreus 4:16
 
 
Devemos empenhar-nos em orar ao Senhor por mais intimidade.
O mundo em que vivemos está em constante agitação. Estamos constantemente atarefados e o tempo parece nunca ser suficiente pata tudo.
Embora por vezes seja difícil devido ao nosso cansaço físico, é necessário um certo esforço de forma a dar-mos a Deus o primeiro lugar na nossa vida. Precisamos colocar o Senhor à frente de tudo o que ocupa o nosso dia.

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:33


Apenas honrando o Senhor cumprindo o nosso compromisso em buscá-l'O e dedicar-nos a Ele, poderemos alcançar uma maior intimidade com Deus.
Em troca da nossa dedicação recebemos a satisfação que não alcançamos em mais nenhuma outra coisa, nem em mais nenhum outro lugar, desfrutamos da Sua presença, da Sua Paz sublime e vivemos cheios do Seu Amor que nos preenche e sacia o nosso ser.

"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo."
Romanos 14:17
 
 
Deus vos abençoe.

2 comentários:

Unknown disse...

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:33
Amen!!!!Assim o farei!!!

Esterr disse...

É verdade, assim como em família devemos estar em comunhão, para que possamos sentir o apoio e protecção de cada elemento,da mesma forma com Deus também devemos relacionar constantemente e fortalecer a nossa união com Ele a cada dia.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...