.
.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Com Deus somos únicos e especiais...

Deus é o supremo Criador, que tudo fez com uma criatividade incrível e com uma imaginação sem limites.
Tudo o que Deus fez é único e incrivelmente belo e magnífico.
Não existem duas coisas iguais, ainda que sejam da mesma espécie, sua descendência, ou ainda mesmo que sejam gémeos.

"Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com acções de graças." 
1Timóteo 4:4 

"Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele." 
Colossenses 1:16 
 

 Já o inimigo das nossas almas não tem o poder de criar alguma coisa a partir do nada. É apenas perito em imitar e enganar, ao homem com os seus inteligentes ardis, não fosse ele o pai da mentira.
Pelo contrário, Deus nunca faz nada igual, não copia, nem se repete.

"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho."
1João 2:22


A Bíblia não é um livro de histórias chato e desinteressante, ainda que alguns jovens pensem assim.
É incrível como a Palavra de Deus é realmente nova a cada manhã e sempre tem algo de novo para nos ensinar.
Quando o Espírito de Deus nos move e faz despertar, a letra morta ganha vida em nós e cada mensagem contida nas suas páginas eleva-nos até à mente de Deus.
Não existe filme de Hollywood, por mais efeitos especiais e cenas de acção trabalhadas a computador, que se possa alguma vez comparar a qualquer uma das histórias inspiradas, escritas na Bíblia.

Não existe maior gozo que sentir Deus falar connosco a partir da Sua Palavra.
Ele transmite-nos carinho, ânimo, vigor e também admoestação quando necessitamos, mas sempre com amor.

"E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;"
João 17:20



Não queiramos ser apenas mais um dos que seguem os ídolos do mundo, rumando, uns após outros, até à perdição eterna. Em Deus somos únicos, preciosos e úteis em suas mãos.

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." 
1 João 2:15 
 
"E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós."
João 17:11









Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Realmente a Bíblia é o único livro do mundo que é verdadeiro, pois o seu autor é a verdade,Pai, Filho e Espírito Santo. Os outros livros, se os seus autores são mentirosos,os seus escritos não podem ser verdadeiros. A Bíblia é especial, pois é a Palavra de Deus transmitida ao homem e é através dela que Deus fala connosco. É viva e eficaz e penetra dentro do nosso ser como uma espada e ninguém fica indiferente à mesma, quer aceite ou rejeite.Quer seja queimada ou destruída, mesmo assim ela continua viva dentro de cada coração que já aceitou, pela fé. Não há nada que possa destruí-la.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...