.
.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Deus usa os que estão disponíveis

"Que é o homem mortal para que te lembres dele e o filho do homem para que o visites."
Salmos 8:4
Deus é simplesmente maravilhoso. Ele ama-nos de uma forma que não conseguimos explicar. Como pode Deus altíssimo, Santo, Todo-Poderoso, Senhor do universo olhar para o homem fraco, impuro, ingrato e mau...
É um amor sem limites. Por amor a nós Deus fez o maior dos sacrifícios.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo o que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna."
João 3:16
Ele zela por nós, guarda-nos e guia-nos a cada dia.
"...porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho."
Zacarias 2:8
Tenhamos então um coração sincero e desejemos com todas as nossas forças ser usados em Suas mãos.
"Abominação ao Senhor são os preversos de coração, mas os de caminho sincero são o seu deleite."
Provérbios 11:20
O tempo está a esgotar-se. Que o desejo de alcançar os perdidos seja cada vez mais forte em nós. Continuemos intercedendo por eles e falando-lhes acerca das maravavilhas do amor do nosso Deus, pois em breve Ele virá.
"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm como tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se."
2Pedro 3:9
Deus está levantando uma geração santa entre a Sua igreja. No tempo de Deus, grandes coisas acontecerão e ninguém irá ficar indiferente.
Queremos ver descer o Seu Poder dos céus como ainda não vimos. Mais e maiores milagres acontecerão no meio da Sua igreja, mais desviados arrependidos, casais reunidos, pais e filhos convertidos... Mas principalmente, a Unção de Deus descerá de tal forma sobre nós que todos teremos ousadia suficiente para enfrentar o mundo e falar, cheios do Santo Espírito, acerca do nosso Salvador Jesus Cristo.
Queremos fazer parte do número de irmãos que de coração sincero, sofrem pelos perdidos e oram incessantemente pelo avivamento da igreja.
"E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos terão sonhos; e também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e minhas servas naqueles dias, e profetizarão."
Actos 2:17-18
"E acontecerá que todo o que invocar o nome do Senhor, será salvo."
Actos 2:21

Graças te dou Senhor por seres tão maravilhoso.


Deus vos abençoe

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...