.
.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Deus vai abrir as portas do céu para ti. Busca-O!

Temos algo maravilhoso preparado para nós!

Esta é a alegria do salvo em Cristo. Sabemos que no fim das nossas lutas, dificuldades e aflições chegaremos ao céu, onde Jesus está nos aguardando. E que prazer então será estar na presença d'Aquele que tudo fez e tudo deu para nos salvar!
Ainda neste mundo, já é tão bom viver com Deus, sentir a Sua presença nos enchendo a alma, o Seu Amor e a Sua proteção em nossas vidas... É realmente maravilhoso sermos seus filhos.

Nosso coração é como um "vaso". Esse vaso pode ficar cheio de coisas do mundo, ou de coisas de Deus. Como salvos que somos, temos a obrigação de manter o nosso vaso limpo, para que Deus nos possa encher ainda mais d'Ele e nos usar.
Deus quer dar mais a cada um de nós, mais do Seu Espírito, mais da Sua Unção, da Sua Graça, do Seu Poder... mas nós precisamos limpar o nosso vaso.
Provérbios 3:1-11

Quando recebemos alguém que nos é querido, em nossa casa, tentamos sempre servi-lo da melhor maneira possível. A nossa maior mesa é usada. Põe-se a toalha nova, os copos mais bonitos e os melhores pratos. Tudo o que for necessário para que ele se sinta bem.
Imagine agora, como seria se o recebessemos com a casa imunda, desarrumada, com lixo por todo a lado, cozinha por limpar, mau cheiro... e na hora de comer, servíssemos a refeição em pratos sujos? Decerto não comeria.

Deus não divide o "espaço" com o inimigo.
Vamos pôr a nossa "casa" em ordem, para Deus poder reinar! Vamos limpar o nosso coração.
"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós."
2Coríntios 4:7

É importante pregar o Deus da Palavra e não apenas a Palavra de Deus.
Quando dizemos aos nossos filhos, sobrinhos, netos... o que é certo ou errado, eles vão obedecer porque temem que os castiguemos se o não fizerem. Mas quando estão sozinhos ou longe da vista dos outros, logo surge um sentimento de impunidade.
Se nós temos o conhecimento de Deus, temos a obrigação de o ensinar aos pequeninos.
Apenas o temor ao Senhor faz-nos pensar antes de fazer o mal. Se ensinarmos às crianças que o Senhor Jesus não gosta e fica triste quando fazem maldades, então eles vão perceber e vão temer a Deus, mesmo quando estiverem sós.

Nunca deixemos de orar, nem de ler a Bíblia. Precisamos ter um relacionamente com Deus. É orando que falamos com Ele e lendo a Sua Palavra que Ele fala conosco.
Entreguemos tudo a Deus em oração e descansemos n'Ele. Não podemos dar lugar à dúvida.
Vamos procurar fazer a Sua vontade, a cada dia e colocar nossa vida em Suas mãos para que nos possa usar na Sua obra.
Que Deus nos dê um ardente desejo em estar em Sua presença e em buscar os dons espirituais , a cada dia de nossas vidas, até que venha.
"Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto."
Joel 2:1
"Vigiai, pois, não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há-de vir."

Mateus 25:13


Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...